Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Vizinho ouviu gritos de ?Pára, pai? na noite da queda de Isabella

Um morador do primeiro andar do edifício London, onde a menina Isabella de Oliveira Nardoni, de 5 anos, morreu depois de ser arremessada do sexto andar do prédio, afirmou a polícia que ouviu gritos de criança na noite de sábado, antes da tragédia. “Pára, pai! Pára, pai!”, foi o apelo infantil ouvido pela testemunha.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Outra vizinha do Alexandre Nardoni, 29, e Anna Carolina Jatobá, 24, ligou para a polícia nesta segunda-feira e disse que viu o casal e as três crianças subindo juntos pelo elevador, contrariando o depoimento do casal. Os dois disseram à polícia que Nardoni subiu na frente com Isabella, deixou a menina dormindo num dos quartos e voltou ao carro para pegar os outros dois filhos, que ficaram com a mãe, no carro.

A vizinha que encontrou o casal no elevador deve ser ouvida nesta terça. Os policiais também esperam tomar depoimento de uma evangélica, moradora de uma casa vizinha, que ouviu a mesma frase de criança descrita: “Pára, pai, pára, pai”.

Um casal de advogados, que mora no 4 andar do prédio ao lado do edifício London, também prestou depoimento na noite desta segunda-feira e garante que ouviu brigas de casal no apartamento.

– Principalmente gritos da mulher – adianta um policial que participa da investigação.

No apartamento de Nardoni, peritos acharam marcas de sangue no hall do apartamento, num lençol do quarto onde a tela de proteção foi cortada e de onde a menina foi jogada. A polícia afirmou que a tela de proteção da janela do quarto foi cortada e que havia sangue nela. No IML, peritos que examinaram o corpo detectaram escoriações na testa e na lateral da barriga de Isabella, além das fraturas múltiplicas ocasionadas pela queda. O delegado Calixto Calil Filho acredita que ela foi agredida antes de ser arremessada. De acordo com peritos, esses ferimentos não poderiam ter sido causados na queda, o que indica que ela foi agredida, antes de ser jogada pela janela do quarto.

Histórico de brigas

No total, a equipe de investigação do 9º Distrito Policial (Carandiru) já localizou 12 testemunhas do caso. Encontrou o antigo edifício onde o pai de Isabella morou por três anos com a sua nova mulher. No prédio, a polícia ouviu síndico, subsíndico, vizinhos de porta e a resposta sobre a rotina do casal foi semelhante: brigas constantes, principalmente nos fins de semana em que Isabella os visitava – a menina morava com a mãe.

– Há narrativas de que se agrediam fisicamente e que Alexandre teria até ameaçado jogar a atual mulher da janela – disse um investigador que apura o crime.

O delegado Calil Filho chegou a ironizar a afirmação de Nardoni, que disse à polícia que um ladrão poderia ter entrado no apartamento e jogado a menina pela janela enquanto ele foi ao carro buscar os dois outros filhos. Nada no apartamento foi levado. 
– Temos três averiguados. Um deles é um suposto ladrão, uma pessoa que nem conheço mas que o pai afirma ter entrado no apartamento e jogado a criança. O outros são os moradores, por estarem mais próximos da criança – afirmou.

A polícia realizou perícia no apartamento e nas roupas de Isabella: a camiseta da menina estava rasgada. Também foi pedida a análise dos dois carros do casal, um Ka e um Vectra. Foram levadas facas e outros objetos da cozinha.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/vizinho-ouviu-gritos-de-para-pai-na-noite-da-queda-de-isabella.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Missionário David Miranda
Pastor Oseias Gomes
Pastor Lucinho
Pastor Benny Hinn
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Billy Graham
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilmar Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Joyce Meyer
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Agenor Duque
Missionário RR Soares
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Bispo Rodovalho
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantor Davi Sacer
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Fernanda Brum
Cantor Regis Danese
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Alda Célia