O lutador de MMA Vitor Belfort, evangélico, opinou sobre a união civil de pessoas do mesmo sexo e disse que a seu ver, o casamento é algo que representa o amor entre um homem e uma mulher, e as possibilidades de reprodução que isso abre.
A afirmação, contundente, foi dada em entrevista recente para a coluna Gente Boa, escrita pela jornalista Cleo Guimarães, para o jornal O Globo.
O atleta foi questionado sobre o que pensa sobre o casamento gay, numa entrevista que nada tinha a ver com o assunto, já que atualmente Belfort promove sua próxima luta pelo UFC, contra o norte-americano Dan Henderson, em São Paulo, no dia 07 de novembro.
“Qual a sua posição sobre o casamento gay?”, questionou a jornalista. Belfort foi claro e objetivo: “Eu tenho o direito de achar que o matrimônio é feito entre o homem e a mulher, mas respeito o direito de quem pensa diferente. Não aguento mais ver líderes evangélicos falando de forma agressiva sobre isso. Eu amo o ser humano, gente! Amo! Respeito todos eles e também quero ser respeitado”, afirmou, colocando ponto final no tema.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.