Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Tenente do caso Isabella se mata após suspeita de pedofilia

Uma operação policial teve desfecho trágico nesta sexta-feira (30), em São Paulo. A investigação da Polícia Civil era sobre uma rede de pedofilia.

Um dos integrantes da quadrilha foi preso na semana passada. O outro, um oficial da Polícia Militar, se matou em casa, no momento em que um mandado de busca e apreensão era cumprido em seu apartamento.

No computador do chefe da rede de pedofilia, o operador de telemarketing Márcio Aurélio Toledo, de 36 anos, a polícia encontrou uma lista com 600 nomes que agora serão investigados. Segundo as investigações, o tenente Fernando Neves era cliente da quadrilha que agenciava encontros de pedófilos com menores de idade.

O rosto de Fernando Neves foi visto várias vezes nos últimos dois meses. Ele foi um dos policiais militares que atenderam à ocorrência do crime que chocou o país, o da menina Isabella. É ele quem aparece ao lado de Alexandre Nardoni, pai de Isabella, em frente ao Edifício London, logo depois que a menina foi jogada do sexto andar.

O tenente era comandante da Força Tática da área. E chefiou a busca de um suposto ladrão no prédio. Dias depois, o próprio tenente detalhou a operação. “Foi feita uma varredura minuciosa nos mínimos detalhes, foi feito cerco no quarteirão, nos travamos elevadores, ninguém entrou, ninguém saiu e varremos todo prédio”, disse ele, à época.

Apesar de ser acusado de pedofilia, todos os dados oficiais do processo do caso Isabella mostram que o tenente Neves não teve nada a ver com a autoria do crime. Ele estava a serviço, em outro lugar, com três policiais, quando recebeu o chamado pelo rádio do carro avisando que a menina tinha sido atirada pela janela.

E, quando chegou ao Edifício London, vários colegas já se encontravam no local. Em um relatório reservado feito a pedido da delegada que comandou as investigações, o coronel comandante da Polícia Militar João dos Santos de Souza, informa que os soldados Jonaldo Ramos de Almeida e Josenilson Pereira do Nascimento foram a pé ao edifício porque estavam na corregedoria da PM, que fica ao lado do prédio.

Pouco mais de um minuto depois as viaturas da área chegaram ao local. No depoimento que prestou, o PM Josenilson confirmou que, no dia do crime, ele e Jonaldo correram até o edifício, e ele pôde perceber que não havia policiais ainda por ali. O corregedor da polícia, Marcelino Fernandes da Silva, descarta qualquer possibilidade de envolvimento do policial com a morte da menina. ” Em hipótese nenhuma, porque ele estava de serviço e qualquer tipo de abandono de posto é facilmente retratado e denunciado”, afirmou.

Rede de pedofilia

A prisão do operador de telemarketing Márcio Aurélio Toledo foi feita depois que uma testemunha procurou a polícia assustada com os diálogos que presenciou em salas de bate-papo sobre sexo na internet. As investigações, que começaram há três meses, levaram a uma casa em Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo, onde mora Toledo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


A polícia encontrou no computador e no aparelho celular dele fotos que mostram sexo explícito envolvendo crianças. Também foram encontrados bichos de pelúcia e outros brinquedos, como bonecos de super-heróis, além de roupas infantis e preservativos.

Com base em escutas telefônicas, autorizadas pela Justiça, a polícia diz que o operador de telemarketing aliciava crianças e marcava encontros entre elas e os pedófilos na casa dele. Ele foi preso no último fim de semana.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/tenente-do-caso-isabella-se-mata-apos-suspeita-de-pedofilia.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Billy Graham
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Márcio Valadão
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Yossef Akiva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Abílio Santana
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Elson de Assis
Pastor Marco Feliciano
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Jorge Linhares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Cassiane
Cantora Karen Martins
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Cantora Rose Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Nivea Soares
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise