prefeito da cidade de São Paulo Gilberto Kassab vetou o Projeto de Lei (PL) substitutivo 440/2001, que penaliza a discriminação contra homossexuais. Segundo a Procuradoria Municipal, o projeto que foi aprovado pela Câmara de Vereadores em dezembro passado, foi vetado agora por se considerar juridicamente inviáveis algumas punições em nível municipal previstas no projeto de lei.
O projeto de lei, de autoria do atual deputado estadual Ítalo Cardoso (PT), foi revisado e modificado pelos então vereadores Carlos Giannazi (PSOL), Soninha (PT) e José Police Neto (PSDB).
Para a Coordenadoria de Diversidade Sexual o veto representa uma atitude ilógica, já que o projeto foi baseado em inúmeras leis já existentes. Já Carlos Giannazi acredita que a Câmara Municipal aprovará a lei em segunda instância, mas terá muitas dificuldades devido a força evangélica na Câmara.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.