Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Polícia do Paquistão tortura irmãs de homem cristão, acusado de blasfêmia

As irmãs de um homem cristão paquistanês que está escondido depois de ter sido acusado de blasfêmia foram presas e torturadas por policiais. O objetivo dos oficiais era fazer com que o irmão delas se entregasse.

Segundo relatos, as acusações de blasfêmia foram formalmente aplicadas contra o cristão Nadeem James, que vive em uma província de Punjab no Paquistão. Tais acusações surgiram no último domingo (10), depois que ele teve uma briga com um de seus amigos de infância que é muçulmano.

Segundo a “British Pakistani Christian Association”, sediada em Londres, James teve uma disputa com seu amigo Yasir Bashir no dia 4 de julho e acredita-se que o argumento era sobre o fato de que James havia se casado com uma mulher muçulmana e que havia se convertido ao cristianismo.

Após a disputa, Bashir acusou James, pai de dois filhos, de lhe enviar um poema que continha blasfêmias por meio do aplicativo de mensagens on-line WhatsApp. Um caso de blasfêmia foi registrado mais tarde contra James. Como a blasfêmia no Paquistão é punível com a morte, James fugiu de sua casa e não foi visto desde então.

O Centro de Assistência Legal relata que, após a acusação de blasfêmia, foram efetuadas chamadas por meio de um alto-falante nas mesquitas locais convocando os muçulmanos para queimarem as casas dos cristãos que não entregarem o acusado.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Apesar da polícia ter aumentado a segurança na área para proteger a comunidade cristã, foi relatado que a maior parte das 60 famílias cristãs da aldeia também fugiram de suas casas.

"A força policial implantada é muito pequena para qualquer proteção eficaz", disse o oficial Shamim Masih em um comunicado. "Os poucos moradores que permaneceram aqui estão aterrorizados em por a sua fé em Deus. Eles não estão saindo de casa, porque eles temem que ao sair, se deparem com seus bens saqueados. Em todas as alegações de blasfêmia, toda a comunidade é punida por causa do ‘crime’ de um homem. Isso é injusto e debilitante", ressalta.

Segundo a organização, os policiais revistaram a casa de James e quando ele não foi encontrado, eles prenderam Samreen, sua irmã, e a esposa de seu irmão, Najma, juntamente com sua filha de apenas 18 meses.

Os relatórios de outros meios indicam que Samreen e Najma foram torturadas pela polícia para que elas levassem os policiais até a localização de James. As mulheres disseram aos policiais que elas não tinham ideia de onde James estava. As irmãs e a menina permanecem detidas e a polícia afirma que elas estão detidas para fins de proteção. O irmão de James, Shaukat, disse que James nunca enviou a mensagem de blasfema através do WhatsApp.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/policia-do-paquistao-tortura-irmas-de-homem-cristao-acusado-de-blasfemia.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Camara
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Elson de Assis
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Lucinho
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Yossef Akiva
Bispo Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastor Benny Hinn
Pastor Billy Graham
Bispa Ingrid Duque
Pastor Gilmar Santos
Bispa Sonia Hernandes
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Andrea Fontes
Cantor Regis Danese
Cantor Mattos Nascimento
Cantor André Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantora Lauriete
Banda Oficina G3
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantor Fernandinho
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Alda Célia