O pastor televangelista Pat Robertson, conhecido por suas declarações controversas e polêmicas, voltou a atrair olhares para seu programa The 700 Club, na emissora Christian Broadcasting Network.
Robertson afirmou, durante uma oração, que uma das pessoas que o assistia naquele momento e que estava pedindo a Deus por um milhão de dólares receberia a quantia.
“Deus proverá um milhão de dólares. Alguém está orando agora mesmo, nesse instante, e está orando por um milhão de dólares. Deus disse: ‘Ouvi a tua oração, conheço as tuas necessidades e vou suprir a sua necessidade que você tem solicitado’. Está feito em nome de Jesus“, afirmou, ainda de olhos fechados.
Recentemente, Robertson recebeu uma ligação de uma telespectadora perguntando se ela deveria orar pelas roupas usadas que havia comprado em um brechó, pois sua mãe havia dito que elas poderiam armazenar demônios. A resposta do polêmico pastor foi: “Certamente espíritos demoníacos podem juntar-se a objetos. Agora, isso significa que todas as roupas de segunda mão são uma embarcação do diabo? Não exatamente. Mas não vai doer nada repreender qualquer espírito que possa ter se apegado a essas roupas”, disse.A notícia foi repercutida por diversos sites de informação e compartilhada no Youtube através de um vídeo intitulado “Pat Robertson Makes You a Millionaire”, que significa, em tradução livre, “Pat Robertson te transforma em milionário”.A teologia da prosperidade, que enfatiza a busca pelas conquistas materiais, tem sido amplamente aderida por diversos líderes evangélicos, e criticada pelos mais conservadores, que enxergam uma distorção da proposta bíblica.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.