Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor Marco Feliciano gera fúria de Jean Wyllys e ativistas gays por ser o possível novo presidente da Comissão de Direitos Humanos: "fundamentalista, homofóbico e racista"

Um acordo firmado nessa quarta-feira (27) estabeleceu que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, antes presidida pelo PT, será comandada agora pelo PSC (Partido Social Cristão).

De acordo com o Estadão, o nome mais cotado para assumir a presidência da comissão é o do deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que avalia que a comissão hoje se tornou um espaço de defesa de “privilégios” de gays, lésbicas, bissexuais e transexuais.

– Se tem alguém que entende o que é direito das minorias e que já sofreu na pele o preconceito e a perseguição é o PSC, o cristianismo foi a religião que mais sofreu até hoje na Terra – declarou Feliciano sobre sua provável indicação ao cargo.

A provável escolha do pastor evangélico para liderar a comissão motivou revolta entre alguns parlamentares, com destaque para o deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-SP), que afirmou ser “assustador” que o pastor assuma o órgão.

Conhecido por ser um constante opositor da bancada evangélica, Wyllys afirma que Marco Feliciano não poderia assumir o cargo, e justifica afirmando que o evangélico seria “confessadamente homofóbico”, e que teria feito afirmações racistas sobre africanos. Em seu perfil no Twitter, o deputado fez uma série de críticas ao fato da comissão estar agora sob comando do partido declaradamente cristão.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

– Está claro que o objetivo do PSC, ao escolher a CDHM, deve ser o de barrar a extensão da cidadania plena às MINORIAS! Lamentável! – escreveu Wyllys, que disse ainda que “dias difíceis virão”, por causa da mudança.

Jean Wyllys insinuou ainda que a liderança do deputado evangélico imporia dificuldades a outras religiões, e a entidades ligadas ao movimento gay.

– LGBT, quilombolas, indígenas, mulheres, povos de terreiro e de outras religiões encontrarão mais dificuldades na CDHM doravante… – publicou o deputado, que retransmitiu ainda uma mensagem de outro usuário da rede social afirmando que “deixar que o PSC assuma a Comissão de Direitos Humanos é o legado do PT para os direitos humanos dos brasileiros”, e finalizando que tal situação “é deprimente!”.

Também na rede social, Feliciano respondeu aos ataques que vêm sofrendo por parte de ativistas gays desde que seu nome foi mencionado como possível novo presidente da comissão.

– Os ativistas gays desesperados pela possibilidade do meu partido PSC assumir a Comissão de Direitos Humanos. Acalmem-se. Vai dar tudo certo. – escreveu o deputado, que completou: – Os palavrões, os xingamentos, as acusações que estou recebendo em minhas redes sociais mostram quem de fato são os fanáticos e intolerantes.

Feliciano ressaltou ainda que já havia denunciado que ativistas gays tomaram conta da comissão, e afirmou que o órgão parlamentar “não pertence a 1 grupo e sim a todos os brasileiros sofridos, humilhados e sem representação! E não a mentirosos caluniadores”.

– Pq tanto ataque? Pq tanto medo? Isto é Democracia ou Ditadura? Me faz pensar q tem algo nesta comissão que deva ser analisado mais de perto. (…) Estão amedrontados. Quem não tem argumentos apela para os gritos, acusações, calunias, xingamentos. Nunca me passou pela cabeça presidir a Comissão de Direitos Humanos, mas agora com tanto ataque, deu até vontade. – publicou o deputado, em resposta aos xingamentos que vêm recebendo na rede social.

– Perseguição religiosa? Marco Feliciano sofre retaliações da comunidade GLBTT para não assumir a Comissão de Direitos Humanos por ser Pastor – escreveu também o pastor, que finalizou questionando: – Mera coincidência ou tem algo mais sórdido e podre por baixo dos panos? Existe sim perseguição religiosa no Brasil. Rogo as orações de todos.

Comentários do deputado Jean Wyllys no Twitter. (Leia de baixo para cima)

Comentários do deputado Jean Wyllys no Twitter. (Leia de baixo para cima)

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/feliciano-comissao-direitos-humanos-furia-jean-wyllys-50515.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Joyce Meyer
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastor Lucinho
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Billy Graham
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Geziel Gomes
Pastor Elson de Assis
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Camara

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Nivea Soares
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Bruna Karla
Cantora Fernanda Brum
Ministério Diante do Trono
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Mara Lima