Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor afirma sofrer ameaças de deputado federal

O pastor Rogério Rocha Xavier, de 50 anos, superintendente da 20ª região da Grande Belo Horizonte da Igreja do Evangelho Quadrangular, responsável pela administração de 14 templos, é um homem que diz temer por sua vida e da sua família. Ele afirma que atraiu a ira do deputado federal Carlos William (PTC/MG), em 2003, quando assumiu a defesa intransigente do também deputado federal Mário de Oliveira, presidente nacional da igreja, depois do rompimento entre os dois parlamentares por questões políticas. Desde então, o pastor conta que sua igreja foi vítima de assaltos estranhos, denúncias falsas à polícia e uma ameaça explícita de morte. Para se sentir mais seguro, a queixa do crime de ameaça foi registrada na Delegacia Distrital Noroeste, em 8 de janeiro deste ano, mas a insegurança ainda ronda sua vida. Há 10 dias, uma de suas igrejas em Contagem foi novamente invadida. Os ladrões não levaram nada, mais um vez.

Na ocorrência (veja arte), o pastor Rogério relata que depois de uma reunião na igreja, em Contagem, um colega o informou de que, naquele dia, seu carro foi cercado na Praça da Cemig por uma blazer preta, na qual estava o deputado Carlos William. Segundo o relato, o parlamentar desceu do carro falando palavrões e foi em direção a ele gritando: “Avisa ao pastor Rogério que eu vou pegar ele. Vou acabar com a raça dele”. Depois deste incidente, afirma, ele percebeu que sua casa era freqüentemente vigiada por pessoas estranhas, a polícia foi informada da existência de um crime envolvendo seu filho, que era falsa, e a igreja sofreu pelo menos dois roubos, sendo que no primeiro o alvo dos assaltantes era apenas os documentos pessoais de Rogério e de sua mulher.

Gravações de telefonemas, feitas pela Polícia Federal com autorização judicial, também captaram diálogos onde Carlos William diz ao seu assessor parlamentar Charles Santos Sousa, em junho do ano passado, que quer “arrebentar” com o pastor de Contagem. Hoje, o pastor Rogério se sente um homem traído, já que num passado não muito distante acolheu em sua casa Charles e também foi um importante cabo eleitoral de Carlos William em sua primeira campanha política para vereador. Copos e talheres de sua casa foram parar no comitê de William e foi ele quem indicou Charles para trabalhar. “Não conheço Carlos William. Trabalhei para ele a pedido do pastor Mário de Oliveira e, nunca, fiz nenhuma pregação citando o nome dele, o denegrindo”, diz Rogério

Avião 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Nos diálogos captados pela PF é justamente Charles quem coloca mais pimenta na já comprometida relação do pastor com Carlos William. Ele conta ao chefe que o pastor Rogério dizia ao fiéis que Carlos William teria recebido de traficantes um avião para tirá-los da cadeia. Não cumpriu a promessa e ficou com a aeronave. O deputado não se contém e diz que quer “meter um ferro no pastor”, para depois perguntar se existem pessoas que ouviram as acusações para depor na Justiça. Com certo constrangimento, Charles informa a William que foi a sua futura sogra, Maria Geralda de Jesus, ex-pastora da igreja de Rogério e funcionária do gabinete do deputado, na Câmara dos Deputados, quem lhe falou. “Pior que foi só ela que ouviu”, diz. As ligações de Charles com a igreja do pastor Rogério são antigas. Ele é noivo da ex-secretária do templo Cláudia Renato de Jesus, filha de Maria Geralda, o que facilita seu acesso a informações privilegiadas dos aliados de Mário de Oliveira.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-afirma-sofrer-ameacas-de-deputado-federal.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Missionário David Miranda
Pastor Oseias Gomes
Pastor Lucinho
Pastor Benny Hinn
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Billy Graham
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilmar Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Joyce Meyer
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Agenor Duque
Missionário RR Soares
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Bispo Rodovalho
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantor Davi Sacer
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Fernanda Brum
Cantor Regis Danese
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Alda Célia