Ao ver a condição do filho, que nasceu sem pernas e braços devido a uma rara síndrome, Boris Vujicic não imaginava que um dia poderia ser sogro e avô. Hoje seu filho, Nick Vujicic, é casado, pai de dois garotos e um grande evangelista.
Boris foi entrevistado por seu próprio filho, Nick, para falar sobre seu novo livro, intitulado "Raising the Perfectly Imperfect Child” (“Erguendo a criança perfeitamente imperfeita", em tradução livre). Na ocasião, Boris relata que apesar das lutas na vida, as dores e dificuldades são temporárias.
"Nós podemos crescer, desenvolver, perseverar e superar os obstáculos surpreendentes em nossas vidas", disse ele ao filho.
Para Boris, foi uma verdadeira luta conseguir motivar Nick, que nasceu com a síndrome de Tetra-amelia — doença que impede o desenvolvimento de braços e pernas. Naquela época, ele não imaginava que Nick, um dia, usaria sua deficiência para motivar outras pessoas a superar desafios pessoais e dedicar suas vidas a Deus.
Um dos momentos de maior orgulho para Boris foi ver seu filho ministrando para milhares de jovens no Vietnã, em 2014. “Você se tornou um líder em alguns aspectos, uma pessoa internacionalmente influente. Deus tornou sua incapacidade em uma força poderosa para motivar não apenas as pessoas com deficiência, mas o mundo todo", disse ele à Nick, na época.
Outro momento marcante para Boris foi quando Nick se casou com sua esposa, Kanae, em 2012. Ele descreve a cerimônia de casamento como um "momento emocionante para todos nós, como família."
Além disso, o "coroamento de tudo foi quando Kiyoshi nasceu". Depois de Kiyoshi, o casal teve ainda outro menino, Dejan Levi, que nasceu em agosto do ano passado.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.