Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Mulher invade templo católico e quebra imagens de santos dizendo que era ordem de DeusMulher invade templo católico e quebra imagens de santos dizendo que era ordem de Deus

Mulher invade templo católico e quebra imagens de santos dizendo que era ordem de DeusMulher invade templo católico e quebra imagens de santos dizendo que era ordem de Deus

Um novo incidente de intolerância religiosa contra católicos foi registrado essa semana. Uma mulher invadiu a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro, em Campina Grande (PB) e destruiu duas imagens que representam santos na tradição da igreja romana.

O ataque foi feito por uma mulher identificada como Alda Célia, segundo informações do site Paraíba Agora. A mulher teria entrado no templo quando ele aparentemente estava vazio, pego as imagens de Santa Luzia e São João Batista e atirado-as contra o chão na frente da igreja.

O responsável pela paróquia, padre Albany, revelou que essa não é a primeira vez que Alda Célia tenta destruir as imagens. No episódio anterior, ela teria vandalizado o templo católico da cidade de Teixeira, no interior da Paraíba, onde ela reside.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

De acordo com informações da Polícia Militar, Alda foi questionada sobre os motivos do vandalismo e respondeu que tinha cumprido uma ordem divina.

Os policiais encaminharam Alda Célia a Teixeira e um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia da cidade.

Vandalismo

Em junho deste ano um episódio semelhante foi registrado em Montes Claros (MG), quando um jovem que se dizia frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus invadiu o templo da Igreja Matriz de Nossa Senhora e São José, no centro da cidade, e quebrou as imagens jogando-as no chão.

Depois disso, as testemunhas do ato de vandalismo disseram que o jovem correu para o templo da Universal na tentativa de se esconder. A Polícia Militar o deteve e na delegacia, foram encontrados medicamentos controlados com o rapaz, que prestou depoimento e afirmou que não se lembrava do ocorrido.

A quebra das imagens dos santos resultou no cancelamento das missas na igreja e o padre Dorival Souza Barreto Júnior, pároco da igreja vandalizada, optou por não comentar o episódio.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/mulher-invade-templo-catolico-quebra-imagens-santos-72407.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Carvalho Junior
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Camara
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil