Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Mariana Valadão afirma que se Jesus vivesse nos dias de hoje, teria uma banda e um perfil no Twitter

A cantora Mariana Valadão, e seu esposo, Felippe, estão no meio de uma nova polêmica, que surgiu a partir de uma declaração feita ao programa de televisão “Balaio”, da Rede Super.

Segundo Mariana, se Jesus vivesse nos dias de hoje, ele usaria o Twitter: “Jesus é, e foi alguém, que as pessoas sempre queriam estar pertinho dele. E ele gostava disso. O Twitter me deixa mais pertinho da galera, e com certeza ele seria muito antenado em tudo que tem de mídia, de tecnologia, de som. Ele poderia ter até uma banda, porque hoje a linguagem que atrai todo mundo é a música”.

Estimulado pelo apresentador Alex Passos ao raciocínio sobre a condição financeira de Jesus, o marido da cantora, Felippe Valadão, afirmou que o burrinho que Jesus andava era “a BMW da época”.

Segundo o pastor e blogueiro Renato Vargens, isso pode ser uma apologia implícita à Teologia da Prosperidade: “Confesso que às vezes bate um desânimo daqueles. Segundo o pessoal da Lagoinha, além de possuir um carrão, Jesus nos dias de hoje teria uma banda de música, usaria a tecnologia bem como as mídias sociais e seria um carpinteiro cheio da grana”, protestou em artigo para seu blog.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ele ainda reforça sua critica fazendo uma constatação em relação ao conteúdo do evangelho pregado atualmente: “Lamentavelmente todas as discussões teológicas, todas as campanhas evangelísticas, além de todas manifestações musicais só tratam de uma coisa: Dinheiro!”, afirmou Vargens.

Após citar as passagens bíblicas de Mateus 8: 18-22 e Filipenses 4:10-13, como forma de condenar esse tipo de mensagem, Vargens encerrou seu artigo lamentando o conteúdo do que se prega atualmente: “Dias difíceis os nossos!”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/mariana-valadao-afirma-que-se-jesus-vivesse-nos-dias-de-hoje-teria-uma-banda-e-um-perfil-no-twitter.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Carvalho Junior
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Camara
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil