Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Livros cristãos mais lidos: confira a lista do TOP 5 da semana

A literatura é um apanhado de cultura, conhecimento, inspiração e sentimentos, sendo este, um dos principais predicados que definem o ser humano.

Ao longo dos milênios, a literatura tem contribuído de forma decisiva para a formação da sociedade, difusão do saber e integração cultural.

Na literatura cristã, particularmente, essa arte exerce um papel ainda mais decisivo, pois compartilha conhecimento e inspiração recebidos de Deus pelos autores que se debruçam sobre as Escrituras para ajudar no crescimento da Igreja de Cristo e na propagação do Evangelho.

Na lista abaixo, é possível conhecer um pouco dos livros cristãos mais lidos e comprados pelos leitores do Gospel+ através da livraria virtual Amazon na última semana:

O Namoro e o Noivado Que Deus Sempre Quis

Com tantos lares desmoronando e muitos declarando o óbito da família está na hora de rever os fundamentos do relacionamento entre os sexos. O livro “O Namoro e o Noivado Que Deus Sempre Quis” (compre aqui) expõe muitas das rachaduras que minam o lar e aponta que suas origens remontam aos tempos do namoro. Neste livro, os pastores Alexandre Mendes e David Merkh, com larga experiência na área de jovens, voltam às bases dos princípios bíblicos que norteiam o namoro o noivado e o casamento dentro da perspectiva da glória de Deus. Muito mais importante que o namoro e noivado que eu quero é o que Deus sempre quis! O livro destina-se aos jovens, seus pais, conselheiros e aos próprios pastores e líderes.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O Poder da Língua

Este livro é um dos mais interessantes estudos já feitos sobre o incrível poder das palavras. “O Poder da Língua” (compre aqui) mostra que o que dizemos têm poder para impactar nossa vida, nossa família e nossos negócios. Gary Haines ensina como usar o que você fala a seu favor, e como quebrar a força do que foi dito de forma errada.

Bíblia da Vovó

As autoras Jeannette Taylor e Doris Rikkers apresentam na “Bíblia da Vovó” (compre aqui) o conteúdo ideal para que as avós encontrem inspiração, motivação e vigor na Palavra de Deus e assim possam concentrar a atenção nos netos, orando por eles e ensinando-lhes os valores eternos do Reino de Deus.

O Terceiro Olho

A noção de Deus não se dá pela razão, nem pela emoção, mas, sim, por meio de revelação capaz de abrir o entendimento para a realidade espiritual. Pois Deus atua numa dimensão espiritual que excede o mundo racional ou emocional. Em “O Terceiro Olho” (compre aqui), David Yonggi Cho explica que para o ser humano tomar ciência de Deus e ter comunhão com Ele, uma nova perspectiva deve ser aberta a fim de enxergar o mundo espiritual.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/confira-lista-top-5-livros-lidos-semana-79546.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Carvalho Junior
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Camara
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil