Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Lecrae revela que já roubou uma Bíblia de sua Igreja quando era novo convertido

O popular rapper cristão, Lecrae, revelou recentemente em seu novo livro “Unashamed” que ele roubou uma Bíblia da igreja, quando ele era um novo convertido. Em um post no Facebook, Lecrae compartilhou uma pequena seção do livro.

“Eu finalmente tinha sido liberto, mas eu estava prestes a descobrir se eu poderia viver em liberdade. Uma pessoa pode ser removida da escravidão em um instante, mas é preciso uma vida para a escravidão ser removida de uma pessoa", ele escreveu.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O site americano “Christian Today” relatou que Lecrae continuou dizendo que ele pegou a Bíblia de uma caixa de "achados e perdidos" de sua igreja. "Alguém tinha perdido, mas eu achei antes que eles achassem de volta", diz ele, acrescentando que estava em um nível espiritual "alto" quando ele pegou.

O artista então passou a falar sobre como ter se convertido e ler a palavra de Deus lhe transformou. "O significado e o propósito que eu queria estava lá agora, e a preocupação que costumava me consumir, se foi", disse. "A alegria foi substituindo a ansiedade e eu achei uma nova energia para aprender e crescer. Eu tinha encontrado a verdade sobre a vida e Deus".

Apesar de sua nova fé, Lecrae disse que ainda tinha um monte de pecado que ele estava lutando contra. Ele lutou contra o legalismo e quis impressionar as pessoas mostrando que ele tinha sido transformado. Em última análise, no entanto, ele reconheceu que não podia confiar em sua própria justiça, mas teve de contar com a graça de Deus.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/rapper-cristao-revela-que-ja-roubou-uma-biblia-de-sua-igreja-quando-era-novo-convertido.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Carvalho Junior
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Camara
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil