Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Kelly Medeiros, ex BBB evangélica garante que não pensa em posar nua, mas afirma que vai analisar as propostas

A participante evangélica do Big Brother Brasil Kelly Medeiros afirmou em entrevista que não pensa em posar nua, mas que irá avaliar as propostas, caso elas surjam. Apelidada pelo apresentador do programa, Pedro Bial, de guerreira, Kelly chamou a atenção dos participantes e da mídia por sua beleza.

-“Vou analisar as propostas. Não penso nisso agora, mas posso adiantar que é um caso a se pensar”, avalia Kelly, que faz planos de se casar ainda este ano: “Somos muitos parceiros e ele me apoia em tudo. Não vejo a hora de nos casarmos: quero vestido branco e buquê. E tem que ser ainda esse ano”, conta a mineira, referindo-se ao noivo Fernando.

Kelly foi eliminada no penúltimo paredão do programa, quando perdeu para Jonas, no voto popular. Questionada pela reportagem do Globo.com se ela havia morrido na praia, ela afirma disfarça: “Estou muito feliz. Realizei meu sonho. Eu aprendi muito. Foi tudo maravilhoso. Hoje sou uma pessoa que consigo controlar a minha ansiedade”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Acusada por uma parte do público que acompanhou o programa de não ter se envolvido com o jogo, Kelly garante que manteria sua discrição, caso tivesse que tomar as mesmas decisões novamente: “Não mudaria minha personalidade, mas poderia ter sido mais firme na hora de colocar as minhas opiniões”, defende-se.

Sobre a infância pobre, a ex-BBB conta que aprendeu muito, mas que jamais usaria as dificuldades como promoção: “Sou privilegiada pela família que tenho. Nunca usei isso, pois sei que não preciso, para ganhar tem que ser pelo o que eu sou e não por contar uma história comovente. Agradeço pela criação que tive. E como qualquer filho, quero cuidar da minha mãe e dar a ela uma vida de princesa”, afirma Kelly, órfã de pai há três anos.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/bbb-kelly-posar-nua-analisar-propostas-32449.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Jorge Linhares
Pastor Yossef Akiva
Pastor Geziel Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Mariano
Pastor Abílio Santana
Bispo Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Missionário David Miranda
Pastor Claudio Duarte
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Billy Graham
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Regis Danese
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil