Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Justiça da Inglaterra determina que casais cristãos tem que aceitar homossexualismo para poderem adotar uma criança

Um casal cristão da Inglaterra que estava lutando contra a comissão de adoções de sua prefeitura local por causa de uma decisão proibindo-os de cuidar de crianças órfãs por causa de sua fé e sua indisposição de aceitar a homossexualidade perdeu seu recurso legal no Supremo Tribunal de Londres.

Em fevereiro de 2008, Eunice e Owen Johns de Derby entraram com uma ação legal contra a Câmara de Vereadores de Derby quando a prefeitura não permitiu que eles cuidassem de crianças órfãs porque eles disseram que não queriam falar com as crianças sobre a homossexualidade como se fosse um “estilo de vida” aceitável, e que eles insistiriam em que as crianças sob os cuidados deles acompanhassem a família à igreja nos domingos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Em novembro de 2010 ambas as partes pediram ao tribunal que decidisse se o casal cristão tinha ou não permissão de cuidar de crianças órfãs, ou se eles poderiam ser excluídos de cuidar dessas crianças sob a lei de igualdade por causa de suas convicções cristãs.

De acordo com o jornal Daily Mail, o Lorde Juiz Munby e o Senhor Juiz Beatson deram a decisão de que as leis que protegem as pessoas de discriminação por causa de sua orientação sexual “deveriam ter prioridade” sobre o direito de não sofrer discriminação com base em princípios religiosos.

Em sua decisão, os juízes declararam: “Há uma tensão entre as cláusulas da lei de igualdade com relação à discriminação religiosa e as cláusulas sobre orientação sexual. Contudo, no que se refere a cuidar de crianças órfãs ou adotá-las, as cláusulas de igualdade com relação à orientação sexual devem ter prioridade”.

“As autoridades locais têm o direito de exigir que sejam demonstradas atitudes a favor da homossexualidade”, escreveram eles.

Eunice e Owen Johns

Fora do tribunal hoje, o casal cristão, que é pentecostal e já trabalhou como pais adotivos de aproximadamente 20 crianças, disse para os jornalistas: “Tudo o que queríamos era oferecer um lar cheio de amor para crianças em necessidade. Temos um bom currículo e histórico como pais adotivos. Mas pelo simples fato de que somos cristãos, com opiniões cristãs normais sobre ética sexual, estamos evidentemente sendo considerados inaptos para trabalhar como pais adotivos”.

Andrea Minichiello Williams do Centro Legal Cristã, que está defendendo o casal, disse num comunicado à imprensa que o veredicto significa que os cristãos que têm opiniões cristãs ortodoxas sobre família, casamento e sexualidade continuarão a enfrentar dificuldades para cuidar de crianças órfãs e em processos de adoção e os tribunais não intervirão para deter essas dificuldades.

“Eunice e Owen Johns foram humilhados e marginalizados por um órgão governamental (a Comissão de Igualdade e Direitos Humanos) que disse que suas opiniões cristãs — que estão de acordo com as opiniões cristãs predominantes — poderiam “infectar” as crianças. Praticamente, os juízes britânicos lhes disseram que as opiniões cristãs deles podem prejudicar as crianças”, disse Williams.

“O que aconteceu com esse casal pentecostal é parte de uma tendência maior que estamos vendo em anos recentes”, comentou mais Williams.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/justica-inglaterra-casais-cristaos-aceitar-homossexualismo-adotar-crianca-17276.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Marco Feliciano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Benny Hinn
Pastora Joyce Meyer
Pastor Lucinho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo César Augusto
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilvan Rodrigues

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lauriete
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins