Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Jovens cristãos são baleados ao saírem de cerimônia de casamento

Dois cristãos paquistaneses que foram baleados em um casamento no dia 26 de dezembro por se recusarem a se converter ao islamismo, ainda estão na UTI, mas os médicos estão esperançosos de que eles se recuperem.

Sussurrando, Imran Masih, 21, e Khushi Masih, 24, disseram para o Compass que dois muçulmanos armados atiraram neles depois que desobedeceram a ordens de recitar o credo islâmico, que simboliza a conversão.

Logo depois que eles chegaram ao casamento, um grupo de jovens muçulmanos armados com rifles os cercou e começaram a atirar no ar, como é comum em casamentos no vilarejo. O casal não ficou assustado, porque pensaram que os homens estavam celebrando.

“Um dos muçulmanos, vestido com um turbante verde, nos disse de forma categórica para recitar a sagrada Kalima (profissão de fé muçulmana) ou receberíamos tiros e enfrentaríamos as consequências”, conta Khushi Masih.

Ambos os cristãos disseram que eles se recusaram, e começaram a recitar o Salmo 91.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Nossa decisão os deixou muito nervosos. E ao invés de atiraram ao ar, eles atiraram em nós, e foram embora somente após ter certeza de que estávamos mortos. Louvado seja o nome do Senhor Jesus Cristo, que nos ressuscitou dos mortos!”

Os pais dos dois cristãos os encontraram desmaiados em uma poça de sangue e os levaram para o hospital Tehsil. Imran Masih tinha duas costelas quebradas, e uma bala passou a 2 mm do coração. Khushi Masih foi ferida no peito e perna direita. As balas da AK-47 (arma usada pelos criminosos) causam menos danos se ultrapassarem o corpo do que se ficarem alojadas, pois começam a se desfragmentar.

“Eles estão se recuperando rápido, e os ferimentos estão sarando, mas ainda estão em observação e continuam na UTI”, disse o pai de Imran. Ele acrescenta que os médicos estão preocupados, mas acreditam que eles irão se recuperar.

A polícia registrou uma ocorrência contra os suspeitos, cujos nomes não foram divulgados, mas ninguém foi preso.

 Os suspeitos fundamentam sua defesa com o argumento de que atiraram nos cristãos acidentalmente.

Com uma mistura de tristeza e orgulho, os pais dos jovens dizem que seus filhos permaneceram firmes em Cristo, derramando sangue para não negar a Cristo.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2010/01/noticia5944/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Carvalho Junior
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Camara
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil