Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Jovem paga alto preço por ter abandonado o islã

Essa é a história de uma jovem chamada Nahid Babu, de 20 anos. Ela nasceu numa família muçulmana que ao longo da vida, se converteu ao cristianismo. "Eu testemunhei o alto preço que minha família pagou por essa mudança de religião. E eu também pago", conta a jovem.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

"Após a conversão do meu pai, meu avô simplesmente o excluiu da família, tirando suas terras e qualquer direito à herança. Os moradores da vila o colocaram em prisão domiciliar e o torturaram tanto que ele saiu dali direto para o hospital. Minha mãe teve uma vida confinada, nunca mais saiu de casa. Se ela saísse, era xingada por todos e isso era humilhante", lembra Nahid. A vida da jovem não tem sido fácil, pois ela teve que renunciar a praticamente tudo. "Em julho desse ano, fui renovar meu documento de identidade para poder votar nas eleições nacionais. Mas eu fui praticamente expulsa do local, me deram um tapa no rosto, e disseram para eu nunca mais voltar ali", diz. Mas a jovem não desistiu, e procurou outro escritório, onde conseguiu renovar o documento.

"Não importa onde eu esteja ou para onde eu vá, as pessoas sempre me desprezam e me tratam mal, inclusive em minha própria família. E todos fazem a mesma ameaça: ‘é melhor você voltar para o islã’. Mas eu simplesmente não vou voltar atrás. Tem sido muito triste, mas eu vou seguir com meu Jesus", diz. Recentemente ela participou de uma reunião da Portas Abertas, para jovens que se converteram ao cristianismo, e agora ela disse que tem mais forças para seguir em frente. "Eu já posso perdoar as pessoas pela dor que me fizeram sentir. Agora posso falar com os irmãos sobre os meus sentimentos e sei o quanto Deus é fiel em nossas vidas. Ele nos protege das perseguições e nos livra das maiores dificuldades", conclui a jovem.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/11/jovem-paga-alto-preco-por-ter-abandonado-o-isla


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor Carvalho Junior
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Bispa Ingrid Duque
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Marco Feliciano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispo Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Rose Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Regis Danese
Cantora Lea Mendonça
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Banda Oficina G3
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantora Karen Martins
Ministério Diante do Trono
Voz da Verdade
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil