Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Jovem é condenada por morte de cabra em ritual satânico na Austrália

Uma garota que, em estado de embriaguez, havia roubado uma cabra e a decapitou em uma igreja em uma sexta-feira 13, durante um ritual satânico improvisado, foi condenada hoje por um tribunal de Brisbane, no leste da Austrália, a ressarcir os danos e a dois anos de liberdade condicional, com a obrigação de pedir desculpas pessoalmente ao proprietário do animal e aos fiéis da igreja.

Tracey Arnold, de 26 anos, reconheceu a culpa pelo furto e assassinato do animal diante de um tribunal do tribunal. O juiz também determinou a apreensão de sua carteira de motorista por seis meses e ordenou que a garota submeta-se a tratamento psiquiátrico.

Entre outras coisas, ela terá que ressarcir o equivalente a R$ 106 ao dono da cabra e R$ 2,3 mil pelos danos causados à igreja.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Segundo a reconstituição dos fatos apresentada no tribunal, Tracey havia bebido muito com amigos em uma festa em comemoração à sexta-feira 13, em outubro do ano passado, quando decidiu roubar a cabra do jardim de uma casa. O grupo em seguida entrou em uma igreja, arrastando a cabra até o altar, onde ela foi degolada.

A cabeça da cabra foi encontrada mais tarde no congelador da casa de Tracey, juntamente com uma máquina fotográfica contendo fotos do grupo de satanistas improvisados, posando com a cabeça do animal. O advogado da jovem declarou na corte que sua cliente não tem uma “disposição macabra” ou para cometer atos de violência, mas sofre de alcoolismo e, quando bebe, “toma más decisões”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/jovem-e-condenada-por-morte-de-cabra-em-ritual-satanico-na-australia.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Jorge Linhares
Pastor Yossef Akiva
Pastor Geziel Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Mariano
Pastor Abílio Santana
Bispo Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Missionário David Miranda
Pastor Claudio Duarte
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Billy Graham
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Regis Danese
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil