Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Jean Wyllys defende presença de servidores da Câmara em protestos contra Marco Feliciano: "Jesus concorda comigo"

As manifestações organizadas por movimentos LGBT contra o deputado Marco Feliciano na Câmara dos Deputados tem contado com a constante participação de servidores públicos e assessores de parlamentares contrários ao deputado que, como quaisquer servidores, são pagos com dinheiro público. O deputado Jean Wyllys saiu em defesa da presença dos assessores, e chegou a dizer que Jesus concordava com ele.

O fato foi observado em uma matéria da revista Veja, assinada pelo jornalista Gabriel Castro, que ressaltou inclusive, que tais funcionários da Câmara têm utilizado de seu horário de trabalho para participar de manifestações contra o parlamentar.

Castro frisou em seu texto que entre os militantes que participam dos constantes protestos contra Feliciano pode-se observar um grande número de funcionários da Câmara, sobretudo daqueles ligados a parlamentares do PSOL e do PT. O jornalista citou como exemplos de constante presença nessas manifestações Rodrigo Cademartori, conhecido como Rodrigo “Pilha”, assessor da deputada Érica Kokay (PT-DF), que antes de ser assessor parlamentar era ligado ao movimento estudantil; Tiago Oliveira, assessor do PV; e muitos militantes ligados ao PSOL, entre eles uma funcionária do deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ).

Em seu Twitter, Wyllys criticou o texto da revista, afirmando se tratar de uma busca para defender políticos que pagam assessores para cuidar de igrejas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

– A revista que “reclamou” da presença de assessores está buscando motivo para defender quem paga assessor pra não ir à Câmara e tocar igreja. É a velha tentativa de desqualificar protestos legítimos de pessoas indignadas com a sujeira que levou o tipo à presidência da CDHM. Em vez de tratar da prisão ilegal dos manifestantes e da arbitrariedade dos seguranças à paisana, decide distorcer os fatos. É a tática! Mas o que esperar de revista que se relacionou com o esquema Cachoeira e que serviu de tribuna para o criminoso Demóstenes Torres? – escreveu o deputado, em uma série de publicações na rede social.

Wyllys prosseguiu sua crítica ao jornalista publicando um texto afirmando que Castro busca notoriedade para se candidatar ao congresso, e que o jornalista é constantemente criticado por copiar textos de outros autores como se fossem seus.

Ele disse ainda que a reportagem da revista estaria mentindo sobre a presença dos assessores nas manifestações, e defendeu a presença dos assessores afirmando se tratar de uma forma de proteger os manifestantes da Polícia Legislativa, e que o trabalho de tais funcionários inclui representar os parlamentares em eventos que sejam de seu interesse.

– A presença de assessores nos protestos é a maneira que temos de proteger manifestantes da arbitrariedade da policia legislativa e seguranças. Devido ao excesso de atividades, nem sempre podemos acompanhar as manifestações. Os assessores são, portanto, nossos olhos sobre elas. Graças aos assessores podemos identificar seguranças à paisana entre manifestantes e podemos socorrer manifestantes presos arbitrariamente. – justificou o deputado, que concluiu dizendo: – O papel dos assessores é também este: nos representar em QUALQUER EVENTO que ocorra na Câmara e que seja de nosso interesse!

Ao ser criticado por um pastor, que afirmou que um dia ele encontraria Jesus e entenderia o trabalho do pastor Feliciano, Wyllys prontamente: – Já encontrei. Jesus concorda comigo!

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/jean-wyllys-defende-servidores-protestos-contra-marco-feliciano-52091.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Camara
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Carvalho Junior
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Pastor Geziel Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Elson de Assis
Pastor Adão Santos
Pastor Josué Gonçalves
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Mariano
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Bispo Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Missionário RR Soares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo César Augusto
Pastor Abílio Santana
Pastor Billy Graham

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Fernanda Brum
Cantora Andrea Fontes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Alda Célia
Cantor André Valadão
Ministério Renascer Praise
Cantora Bruna Karla
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Cassiane