Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Irmãos cristãos são envenenados por patrão muçulmano

Patrões muçulmanos de três faxineiros cristãos teriam os envenenado em um salão de festas no dia 15 de dezembro, matando dois deles. No momento dessa notícia, o terceiro estava lutando contra a morte sob cuidados especiais.

O pai dos três trabalhadores, Yousaf Masih, disse que o proprietário do salão de festas, juntamente com o administrador, envenenaram seus filhos porque eram cristãos que ousaram pedir pelo pagamento que lhes era devido.
 
Imran Masih, 29, e Irfan Masih, 25, morreram no Salão de Festas Ferozewala Pul após terem sido forçados a beber algo fortemente envenenado, disse Yousaf Masih. O terceiro trabalhador, Aakash Masih, de 23 anos, estava em condições críticas na UTI do Hospital Civil de Gujranwala, na província de Punjab.
  
“Na posição em que estavam, parece que foram forçados a consumir algum tipo de bebida envenenada, ou alguma droga, e foram deixados lá para morrer”, disse Yousaf Masih. “A administração do salão de festas não telefonou nem os levou para um hospital. Em vez disso, eles nos telefonaram após a morte de dois de nossos entes queridos.”

A delegacia de polícia Colônia dos Povos registrou um assassinato e um caso de fraude contra Imtiyas Warriach, proprietário do salão de festas Ferozewala Pul, e contra o administrador do salão, Abid Virk. Até o momento dessa notícia, os dois permanecem em liberdade.

O chefe da delegacia de polícia não estava disponível para comentar o assunto, mas um oficial disse à agência de notícias Compass Direct News que os dois suspeitos seriam presos em breve.

A família soube das mortes quando um outro filho de Yousaf Masih, Javed Masih, de 21 anos, recebeu um telefonema em casa do proprietário do salão, Imtiyas Warriach, dizendo que seu irmão mais velho, Imran Masih, estava morto no chão do salão de festas.

Por não terem recebido pagamento, os três irmãos tinham deixado o salão para trabalhar em outro local antes de terem regressado no fim de semana que antecedeu o envenenamento. Javed Masih disse que falara ao telefone com Imtiyas na sexta-feria, dia 11/12, quando o proprietário ligara pedindo que seus três irmãos voltassem ao trabalho.

“O proprietário e o administrador do salão de festas me ligaram na manhã do dia 11 de dezembro e imploraram para que meus três irmãos se reunissem e começassem a trabalhar”, disse Javed Masih. “Eles prometeram pagar seus salários atrasados, bem como um bônus de natal e as horas extras. Meus irmãos concordaram e foram trabalhar na manhã seguinte.”

Quando Yousaf e Javed Masih foram chamados ao salão de festas, no dia 15 de dezembro, encontraram Imran Masih e Irfan Masih mortos. Aakash Masih estava vivo, mas ainda deitado no chão, disseram eles.

Yousaf Masih disse que, há muito tempo, seus filhos tinham-lhe dito que o proprietário  Imtiyas Warriach e o administrador  Abid Virk se recusavam a pagar suas diárias e que os administradores e membros da equipe do salão falavam-lhes de forma depreciativa por serem cristãos.                                                                                

“Sobre a exigência de suas diárias, o proprietário e o administrador tinham-lhes ameaçado que continuariam a trabalhar sem pagamento ou enfrentariam consequências terríveis”, disse Yousaf Masih. “Após meus filhos terem voltado a trabalhar como faxineiros, tanto o proprietário como o administrador começaram a ridicularizá-los por terem deixado o emprego anteriormente. Os dois muçulmanos zombaram de meus filhos por serem cristãos e os chamou de nomes pejorativos tais como "Chootra"”.

Yousaf Masih, de 47 anos, disse ao Compass no escritório de uma organização de direitos humanos que seus filhos haviam trabalhado no mesmo salão de festas desde o dia de sua abertura em 2005. Soluçando, ele disse que o proprietário e o administrador nunca lhes pagaram o salário completo durante esse tempo. Então, eles começaram a procurar por outro trabalho algumas semanas antes do festival islâmico de sacrifício, chamado Eid-ul-Azha.                                                                                                                                                                                                          

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Os muçulmanos evitam casamentos durante o mês islâmico de Muharram. Então, na pequena janela de tempo entre esse mês e o fim do festival de Eid-ul-Azha, os salões de festas de casamento prosperam e precisam de toda a ajuda possível, disse ele.

Javed Masih disse que os corpos de Imran Masih e Irfan Masih foram levados para o necrotério do Hospital Civil de Gujranwala para autópsia.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2009/12/noticia5876/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Missionário RR Soares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Elson de Assis
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Yossef Akiva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Joyce Meyer
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Geziel Gomes
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Pastor Oseias Gomes
Pastor Billy Graham
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Jorge Linhares
Bispo Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Lucia Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Banda Oficina G3
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Lea Mendonça
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantor Marquinhos Gomes