Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igrejas poderão ter membros armados para auto defesa nos EUA

Locais de culto poderão selecionar alguns membros para se submeterem a treinamento de armas de fogo a fim de proteger a congregação, de acordo com um projeto de lei que está em processo no governo de Mississippi, nos Estados Unidos.

Tendo a maioria dos votos na Câmara nesta quarta-feira (17), a proposta da lei 786, conhecida como lei de Proteção às Igrejas de Mississippi, será movida ao Senado.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O projeto de lei foi apresentado pelo presidente do Comitê Judiciário Andy Gipson, que também atua como pastor de uma pequena Igreja Batista local. Ele apresentou a proposta devido aos assassinatos que aconteceram na Igreja de Charleston, na Carolina do Sul, deixando nove pessoas mortas.

"Um grande número de congregações não têm os recursos para contratar profissionais de segurança", disse Gipson, cuja igreja tem cerca de 100 membros.

O pastor afirma que sua proposta iriá fornecer o mesmo tipo de imunidade que a lei estadual tem oferecido para que as pessoas se defendam com armas dentro de suas casas, veículos ou empresas.

Alguns membros da Câmara questionaram se a proposta poderia criar riscos de segurança, ou se alguns locais de culto poderiam votar pela aprovação ou não da aplicação da lei.

"E se uma mesquita cheia de muçulmanos decide ter armas dentro de sua igreja?", perguntou o republicano John Hines, D-Greenville. "Eles podem ser considerados terroristas?"

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/igrejas-poderao-ter-membros-armados-para-auto-defesa-nos-eua.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Carvalho Junior
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Camara
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil