Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igreja é reconstruída na capital nortecoreana

A cruz está no alto da montanha, sobre a capital norte-coreana, Pyongyang.

A Igreja Bongsoo – atualmente em reforma – é uma das duas igrejas protestantes oficiais na Coréia do Norte. Ela se tornou um ponto de conexão entre os cristãos norte e sul-coreanos, e por isso eles estão trabalhando juntos para reconstruí-la.

Na primavera passada, uma delegação de 90 cristãos sul-coreanos foi à igreja para comemorar o término da primeira fase da reforma.

A Igreja Presbiteriana da Coréia do Sul é parceira da Associação Cristã da Coréia do Norte na reconstrução da Igreja Bongsoo. O pastor diz esperar que essa parceria ajude a unir as duas Coréias depois de mais de 50 anos de separação.

Presente de Deus 

“Eu acredito plenamente que a reforma da Igreja Bongsoo é parte da vontade de Deus”, disse Kang Young Seob, da Associação Cristã da Coréia do Norte. “Também creio que todos os cristãos que vierem à igreja terão seus corações transbordantes de amor por seus irmãos, seus vizinhos e todo o povo coreano.”

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Um presbítero da igreja sul-coreana diz que o projeto é um presente de Deus. “A construção da Igreja Bongsoo é um privilégio e uma missão especial que Deus deu aos membros das igrejas das Coréias do Sul e do Norte”, disse Choi Ho Chul.

Os cristãos sul-coreanos sabem que as igrejas sancionadas pelo Estado na Coréia do Norte funcionam apenas como fachada. Elas abrem só de vez em quando, normalmente para mostrar a visitantes importantes a tolerância religiosa do regime. Os sul-coreanos sabem que os líderes da Igreja norte-coreana – e mesmo seus membros – são selecionados pelo governo.

Mas, como disse um cristão sul-coreano, eles acreditam que trabalhar com uma igreja sancionada pelo Estado norte-coreano é melhor do que nada. Eles acreditam que erguer uma igreja – e a cruz – acima de Pyongyang pode ter uma impacto além do que os olhos naturais podem ver.

“Ainda temos esperança de salvação enquanto tivermos a cruz que a reflete e a Igreja de Deus”, disse Kim Tae Beom, pastor sul-coreano.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-e-reconstruida-na-capital-nortecoreana.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo César Augusto
Pastor Jorge Linhares
Missionário RR Soares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Elson de Assis
Pastor Abílio Santana
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Agenor Duque
Missionário David Miranda
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Ferreira
Bispo Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Fernanda Brum
Cantor Fernandinho
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros
Cantor Regis Danese
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Mara Lima
Cantora Nivea Soares
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil