Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igreja é investigada por incitação ao ódio depois de exibir cartaz que sugeria que ateus estão condenados ao inferno

Uma tentativa de sensibilizar ateus a respeito da vida após a morte terminou numa verdadeira encrenca para a Igreja Batista Attleborough, no condado de Norfolk, na Inglaterra.

Uma placa com os dizeres “Se você acredita que não há um Deus, é melhor você estar certo” e uma imagem de fogo, deu a entender que os não cristãos estariam condenados ao inferno. Um rapaz, incomodado com o que viu, denunciou a igreja à Polícia, que agora é investigada como parte de um “incidente de ódio”.

“A minha compreensão básica é de que o cristianismo é inclusivo e amoroso por natureza”, disse Robert Gladwin, 20 anos, autor da queixa. “A mensagem que está sendo exibida do lado de fora da igreja não poderia estar ser ‘ame ao próximo’?”, questionou.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A iniciativa de denunciar a igreja, segundo Gladwin, foi motivada por causa de sua surpresa com o cartaz: “Eu estava realmente espantado. Vivemos no século 21 e eles colocaram essa mensagem – que os não-cristãos vão queimar no inferno – até para tentar assustar as pessoas a se juntarem à sua mentalidade”, criticou.

O cartaz “chocante” havia sido colocado ao lado de uma placa que dava boas-vindas aos visitantes, mas já foi retirado pelos pastor John Rose, 69 anos, depois que a polícia lançou uma investigação sobre a denúncia de Gladwin.

O pastor afirmou ao jornal Daily Mail que “lamentava” a forma como a mensagem foi interpretada por Gladwin, pois a ideia de alertar sobre a condenação para os que não estão em Cristo partiu de um princípio amoroso: “A Igreja Batista oferece uma variedade de maneiras em que as pessoas são capazes de se envolver com a mensagem cristã. Jesus nos encoraja a amar a Deus e amar o nosso próximo e, portanto, lamento que o cartaz tenha sido visto como incitação ao ódio”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/cartaz-igreja-sugeria-ateus-condenados-inferno-68725.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor Carvalho Junior
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Bispa Ingrid Duque
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Marco Feliciano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispo Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Rose Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Regis Danese
Cantora Lea Mendonça
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Banda Oficina G3
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantora Karen Martins
Ministério Diante do Trono
Voz da Verdade
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil