Ir a igreja parece algo tão rotineiro, mas para uma mulher de Itaporã (MS) quase custou sua vida. No domingo (23), um homem de 56 anos foi preso suspeito de ameaçar a esposa de morte por ser contra a participação dela nas reuniões da igreja.
A Polícia Militar informou que a fiel estava no culto quando o suspeito chegou e ameaçou retirá-la à força e ainda violentá-la caso ela não saísse de forma espontânea.
Segundo o G1, com receio, a vítima foi para casa, onde teria sido ameaçada de morte caso retornasse a igreja. A PM foi chamada confirmando o ocorrido. O homem foi capturado e levado para a delegacia juntamente com a esposa. O caso foi registrado como violência doméstica.
Caso semelhante teve fim trágico
A dona de casa Elisângela Aparecida Barbosa de Oliveira, 41, residente na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, foi vítima de homicídio em janeiro deste ano. Segundo informações da Polícia Civil e do filho, o agressor foi o seu marido, com quem era casada há nove anos.
Pelos depoimentos de Jhonatan de Oliveira Moreira, 21, filho de Elisângela, o assassinato ocorreu com a irritação do homem, de 31 anos, de que sua mulher estava ouvindo música cristã contemporânea.
De acordo com informações da Polícia Militar, anteriormente vizinhos chegaram a denunciar a violência doméstica.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.