Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

"Há uma tentativa de impor uma ditadura contra o pensamento cristão, fortalecido pelo crescimento evangélico", diz pastor. Leia na íntegra

Em meio às inúmeras vozes que manifestam opiniões favoráveis e contrárias sobre o episódio da indicação do pastor Marco Feliciano à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, diversas questões foram abordadas.

O pastor Rubens Teixeira, colunista do Gospel+, publicou um artigo sobre o assunto levantando questões importantes e relativas ao tema, e que passaram despercebidas da maioria.

Para Teixeira, a mobilização contra Feliciano não foi bem sucedida, porque “ninguém conseguiu demonstrar nada que pudesse denegrir a imagem do deputado e com isso inviabilizá-lo ao cargo”.

O pastor ressalta ainda que a indicação de seu partido é um indício de que Feliciano foi indicado por razões políticas, e não religiosas: “O seu partido, embora o nome tenha a palavra cristão, é um partido plural que não representa só o seguimento evangélico ou o católico, como poderia parecer. Não parece que este partido tenha compromissos com instituições religiosas que transcendam os seus interesses naturais de busca pelo poder, como qualquer outro partido político. Evangélicos ou católicos têm em todos os partidos e os anticristãos irão atrás dos verdadeiros cristãos aonde eles estiverem”, observa.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Segundo o pastor Rubens Teixeira, a intenção da luta contra o pastor Feliciano pode ser outra: “Enquanto o número de evangélicos cresce no país e ocorre um fortalecimento do pensamento cristão, há também uma tentativa de impor uma ditadura de minoria dos que discordam desse pensamento”.

A mobilização da militância minoritária envolveu inclusive a imprensa, e o pastor destaca um dos casos: “O Jornal O Globo do dia 7 de março de 2013, dia em que estou escrevendo este artigo, publicou um vídeo em que, não o deputado, mas o pastor Marco Feliciano pede ofertas em sua igreja. A matéria tem um tom pejorativo e jocoso. Como não sou da igreja dele, não tenho nada a ver com o método que ele se utiliza para pedir ofertas. As pessoas têm o direito de fazer o que quiserem com os seus patrimônios, inclusive as daquela igreja. Se o pastor Marco Feliciano e seus membros tivessem vergonha ou achassem que estavam fazendo algo errado ao pedirem e doarem ofertas, eles não o fariam sendo filmados”, disse, desconsiderando eventuais discordâncias sobre a forma como o pedido de doações foi feito.

Teixeira frisou ainda que nesses casos, geralmente é usada artilharia pesada contra o alvo: “Quando um órgão de mídia publica um vídeo em que se pede oferta com o intuito de denegrir a imagem de um parlamentar, fiquem certos de que é o pior que foi encontrado. Como ele está fazendo isso entre um grupo de pessoas membros voluntários de uma comunidade, isso é problema deles”.

Por fim, Teixeira diz que a comunidade cristã deve permanecer lutando por seus ideais: “Os cristãos definitivamente defendem valores que julgam ser importantes para a sociedade. Valores esses que protegem, por exemplo, a vida e a família”.

Confira a íntegra do artigo “Fúria contra cristãos da Comissão de Direitos Humanos: por um bebê triturado de sobremesa”, do pastor Rubens Teixeira clicando aqui.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/impor-ditadura-contra-pensamento-cristao-pastor-50855.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Márcio Valadão
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Camara
Pastor Billy Graham
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Yossef Akiva
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Pastor Abílio Santana
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Benny Hinn
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilmar Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Helena Tannure
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Ministério Diante do Trono
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Alda Célia
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Banda Oficina G3
Cantora Fernanda Brum
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Voz da Verdade
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão