Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Grupo violento promete proteger o Natal

A Frente de Defesa do Islamismo (FPI) disse em 21 de dezembro que o grupo, conhecido por suas incursões violentas, iria ajudar a proteger as celebrações de Natal e Ano Novo em Jacarta.

O FPI planeja contribuir com os esforços de promover a ordem pública.

"Nossos membros serão disponibilizados para mostrar que as relações inter-religiosas na cidade são boas", disse Alawi Usman, presidente da agência de investigação do FPI.

Ele explicou que a direção do FPI instruiu os líderes de todas as filiais a ajudarem as autoridades no reforço da segurança durante as celebrações.

"Instruímos nosso membros a tirarem todas as insígnias do FPI durante o serviço de segurança. Mas pedimos para que eles não se envolvessem totalmente a ponto de não perceberem que membros do FPI estejam participando das celebrações de Natal", Alawi explicou.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Alawi acrescentou que os membros do FPI também foram instruídos a manter distância dos locais de culto, para evitar que a polícia suspeite deles, em vez de ajudá-los a proteger as festas.

Ele reiterou que o FPI só irá atuar com as autoridades, não com aqueles de comitês dos lugares de culto.

"Também queremos enfatizar que a segurança que nos diz respeito é a de locais de culto. A proteção de centros de entretenimento é dever da polícia", Alawi disse. Ele também pediu que a polícia desse mais atenção aos pequenos salões de culto, em vez dos grandes, porque já haverá muita segurança lá. "Não errem na conta da segurança".

Há 706 igrejas na cidade, 112 estão no centro, 215 no norte, 124 no oeste, 96 no sul e 159 no leste.

Os oficiais de segurança, sob a coordenação da Polícia de Jacarta, vão realizar a operação "Lilin Jaya", do dia 24 de dezembro a 4 de janeiro para manter a segurança durante as festas de Natal e Ano Novo. Serão mobilizados pelo menos 17.350 pessoas, reforçadas por dois helicópteros, 500 unidades móveis, quatro veículos táticos e cinco cachorros treinados.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2005/12/noticia2291/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Carvalho Junior
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Camara
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil