Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Falta apenas 1 semana para a próxima Tarde de Oração

O que será que pode mudar em sua vida se você participar de uma tarde de oração? Periodicamente, o ministério da Portas Abertas, o Mulheres do Caminho (MDC) organiza reuniões de oração pelos cristãos perseguidos em todo o mundo. Muitos se mobilizam pelos nossos irmãos que enfrentam grandes dificuldades e desafios por causa da perseguição religiosa.

Há muitos relatos sobre como essas pessoas se sentem ao orar pela Igreja Perseguida. “Quando oro me sinto unida com eles”, disse uma das participantes. Mas também há muitos testemunhos sobre o que acontece com os cristãos que estão distantes de nós e que são respostas a essas orações. Você pode não conhecê-los, mas eles fazem parte da nossa família e Deus também está lá cuidando de cada um deles.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Existe um testemunho vindo da Colômbia, de uma região muito assolada pela guerrilha, onde um pastor foi agredido, levando nove tiros. “Os tiros foram certeiros, realmente atingiram o corpo do pastor, mas nenhuma bala o perfurou, de forma que ele sobreviveu milagrosamente”, disse uma das mulheres engajadas no MDC que realiza trabalhos de campo. As orações que fazemos pelos cristãos perseguidos chegam até eles em forma de milagres. Faça parte disso, envolva-se e interceda pelos nossos irmãos. A próxima tarde de oração vai acontecer no dia 11 de outubro, na sede da Portas Abertas, às 14h30. Endereço: Avenida Barão do Rêgo Barros, 664, Vila Congonhas, SP. Esperamos por você!

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/10/falta-apenas-uma-semana-para-a-proxima-tarde-de-oracao


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Carvalho Junior
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Camara
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil