Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Estado Islâmico ameaça cristãos em Jerusalém

No final de junho, os cristãos em Jerusalém ficaram alarmados com os panfletos assinados pelo “Estado Islâmico (EI) do Emirado Jerusalém”, exortando-os a deixar a cidade antes do final do Ramadã ou seriam abatidos – com exceção daqueles que defendessem o islã.

De acordo com informações locais, nem todos receberam o panfleto - o que levantou suspeita da origem da ameaça, se realmente vinha do EI ou de algum grupo de agitadores. A questão agora é saber quem está por trás destes panfletos e se as palavras ameaçadoras vão se tornar em ações, já que, de fato, Israel está na agenda dos radicais islâmicos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Henriette, analista da Portas Abertas, adverte: “O Estado Islâmico quer capturar Damasco, em seguida Jerusalém, e depois Roma. Eles querem expandir a sua influência, se aproximando de Israel. Já atacaram soldados egípcios no Sinai, perto da fronteira com Gaza e estão se aproximando da fronteira com Israel”.

Ele acrescenta: "Além dos panfletos, há outros fatores que se destacam – os muçulmanos ganharam a simpatia de Israel, cristãos palestinos afirmam que a presença deles na região é cada vez mais constante e que muitos territórios palestinos estão reagindo de forma mais agressiva”. E conclui: “O bispo ortodoxo grego, Sebastia Atallah Hanna, disse que leva à sério essas ameaças, mas ele afirma corajosamente – ‘Vamos ficar em Jerusalém e na Palestina, os cristãos não estão com medo!’ Espero que todos os cristãos vivam inspirados de palavras corajosas como estas”.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/07/estado-islamico-ameaca-cristaos-em-jerusalem


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Benny Hinn
Pastor Elson de Assis
Pastor Claudio Duarte
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Mariano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Lucinho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Pastor Marco Feliciano
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Missionário RR Soares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Elaine de Jesus
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Cassiane
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese
Cantor André Valadão
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Cantora Fernanda Brum
Cantora Damares
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil