Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Durante gravação do filme "Invencível", Angelina Jolie teria vivido experiências de fé e milagre

A atriz Angelina Jolie teria vivido experiências espirituais durante a produção de seu segundo filme como diretora: “Invencível”. Conhecida como alguém que nunca fala sobre sua espiritualidade, a estrela hollywoodiana teria pedido – e conseguido – um milagre.

O longa-metragem conta a história de Louis Zamperini, um atleta olímpico e prisioneiro durante a Segunda Guerra Mundial. A história de Zamperini, que morreu aos 97 anos no último dia 02 de julho, foi contada no livro “Invencível: Uma história da II Guerra Mundial sobre Sobrevivência, Resiliência, e Redenção”, que agora virou filme.

Segundo informações do Christian Post, durante as gravações do filme, Angelina Jolie, 39 anos, teria enfrentado uma situação delicada nos bastidores, e o testemunho de Zamperini a inspirou a buscar ajuda divina.

Jolie precisava filmar a última cena do filme em New South Whales, na Austrália, e o clima não estava a contento: “Ela não era uma pessoa de fé e nunca havia orado antes, mas ela se viu na última cena do filme… Eles precisavam de luz solar para filmar essa cena muito importante e tinha havido uma tempestade que vinha acontecendo por um tempo”, disse Cynthia Garris, filha de Zamperini, durante uma entrevista coletiva em Nova York na última sexta-feira, 06 de dezembro.

“[Angelina] disse: ‘Eu não sei o que fazer, então eu vou fazer o que Louis [Zamperini] faria’. Ela ficou de joelhos e orou por um milagre… Todo mundo viu isso. A chuva parou, o sol saiu, um arco-íris saiu, ela disse: ‘Vamos começar este take’, e eles filmaram a cena. Quando ela disse ‘corta’, começou a chover de novo”, relembrou Cynthia.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


O impulso de Angelina para arriscar uma oração foi um testemunho de fé contado por Zamperini a ela. A filha do ex-atleta olímpico diz que a história de vida de seu pai tem capacidade “de impactar até mesmo as pessoas mais céticas”.

“Ela foi movida pela fé do meu pai para tentar isso [oração] e é o que ele queria que acontecesse com as pessoas a partir do filme. Eu vou te dizer, quando meu pai morreu, estávamos todos com ele no hospital. [Angelina] chegou cerca de 45 minutos mais tarde e ela estava apontando acima dizendo: ‘Eu sei que ele está lá com Deus’. Eu acho que talvez, no plano de Deus para Angelina, ela deveria encontrar meu pai e fazer este filme para, assim, encontrar o seu caminho em uma vida que desse espaço ao Todo-Poderoso”, resumiu Cynthia.

Dentre as inúmeras provações pelas quais Zamperini passou, estão a queda do avião onde viajava, a sobrevivência por 47 dias em uma jangada que ficou à deriva no Oceano Pacífico, a captura e tortura por militares japoneses e sua conversão ao Evangelho durante uma cruzada evangelística do evangelista Billy Graham, em 1949.

Angelina Jolie pediu a Zamperini que sua história fosse contada como uma jornada de fé, sem menções diretas ao cristianismo, para que seu testemunho não sofresse retaliações em países que a fé cristã não é bem aceita.

Assim, o filme “Invencível” narra a história de Zamperini como a jornada de um herói que venceu as tribulações da Segunda Guerra Mundial: “Fizemos isso de forma universal, não especificamente sobre uma fé, e isso foi algo que decidimos em acordo com Louis. Ele disse que queria que a mensagem chegasse a todos. Ele disse para falar da fé e do perdão, algo universal… Ele disse que isso tinha que se focar no alcance de todos e isso deve falar com todo mundo… Se você estava procurando simbolismo e milagres no filme, você vai vê-los”, afirmou Angelina Jolie.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/angelina-jolie-experiencias-fe-milagre-invencivel-73269.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo César Augusto
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Billy Graham
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Adão Santos
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Benny Hinn
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Elson de Assis
Pastor Marco Feliciano
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Regis Danese
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantora Damares
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Aline Barros