Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Dia do Evangélico alcança público de 100 mil pessoas

Porto Velho – Para comemorar o dia do Evangélico, a Cruzada Evangelística Com Fé e Por Amor realizou a maior festa desde sua primeira edição, há 07 anos. Os festejos duraram quatro dias, de 15 a 18 de Junho. Segundo estimativa da Polícia, cerca de 100 mil pessoas prestigiaram o evento durante sua total realização.

Sob o tema “Vamos juntos declarar que Porto Velho é do Senhor Jesus”, os presentes puderam exaltar louvores juntamente com cantores regionais e nacionais como Lauriete, Fernanda Brum, Febiano Barcelos e ainda ouvir e sentir a ministração dos pastores Marco Feliciano, Adeildo Costa, Paulo Marcelo e Adriano Mendes.

Além de Porto Velho, o dia do evangélico foi comemorado também em Ariquemes, Buritis, Cujubim, Monte Negro, Rolim de Moura, Tarilândia e toda a Ponta do Abunã.

De acordo com os organizadores da Cruzada, no total geral 659 pessoas aceitaram Jesus como Salvador, 106 pessoas foram batizadas no Espírito Santo e muitas curas divinas. Segundo o idealizador desse projeto, Deputado Valter Araújo, “os números não puderam ser computados precisamente devido à imensidão de pessoas, se fossemos contar minuciosamente, com certeza alcançaríamos em torno me mil pessoas, para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo. Tributo a Deus toda minha gratidão pelo evento, pela misericórdia e mover do espírito em nossas vidas e pela oportunidade de fazermos eventos dessa magnitude”, ressalta o deputado.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O Feriado

O feriado alusivo ao Dia do Evangélico foi criado no estado através da Lei 1026 de autoria do Ex-Deputado Haroldo Santos e subscrita pelo Deputado Maurão de Carvalho. Essa lei foi sancionada pelo então governador Bianco que se sensibilizou e teve coragem, determinação e reconhecimento do papel social que o povo evangélico desempenha no estado de Rondônia, que segundo estatísticas do IBGE representam 52% da população do estado.

Em discurso no plenário da Assembléia Legislativa, o deputado Valter Araújo destacou que “os evangélico foram reconhecidos pelo grande desempenho social que desenvolve a exemplo da Missão Kadoshi em Ariquemes, da assembléia de Deus de Porto Velho com o refúgio de Canaã, entre tantas outras ações que as igrejas tem desempenhado dentro do estado de Rondônia. O então governador Jose Bianco teve a coragem e ousadia de reconhecer isso e o fez com muita propriedade”, finalizou o parlamentar.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/dia-do-evangelico-alcanca-publico-de-100-mil-pessoas.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Aluizio Silva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Lucinho
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispo Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Camara
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Benny Hinn

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Cantora Karen Martins
Cantora Cassiane
Cantora Nivea Soares
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Regis Danese
Cantora Ana Paula Valadão
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil