Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Deputado evangélico convida Datena, Rezende e Sheherazade para debater redução da maioridade

A redução da maioridade penal permanece em discussão na Câmara dos Deputados, e a Comissão Especial formada para estudar o tema convidou os jornalistas José Luiz Datena, Marcelo Rezende, Rachel Sheherazade, Caco Barcellos e o advogado Ari Friedenbach para debater o tema, além do cantor Amado Batista.

Datena, que apresenta o telejornal policialesco Brasil Urgente na Band; Rezende, do Cidade Alerta na Record; e Sheherazade no SBT Brasil e na rádio Jovem Pan, são defensores da redução da maioridade penal.

O advogado Ari Friedenbach (PROS), vereador em São Paulo, pai de Liana – jovem de 16 anos que foi violentada e assassinada em 2003 pelo então menor Champinha – é contrário à proposta: “Reduzir a maioridade penal é um erro. Vai causar um drama muito maior, é isso que eu acredito. Não só não vai resolver como a gente vai destruir a vida de jovens, e a grande maioria é recuperável”, afirmou ao jornal O Estado de S. Paulo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A iniciativa de convidar os nomes mencionados acima partiu dos deputados Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) e André Moura (PSC-SE), que é o presidente da Comissão Especial.

De acordo com Moura, que integra a bancada evangélica, os jornalistas e o vereador foram convidados por serem formadores de opinião e tratarem do tema em seus trabalhos.

O requerimento para a participação de Amado Batista foi apresentado pelo próprio cantor à deputado Magda Mofatto (PR-SP): “Ele falou comigo enquanto pessoa simples e comum. Não é um intelectual, mas alguém que conseguiu fama e veio de um meio pobre, humilde. Ele tem vivido e assistido de tudo”, diz a deputada, justificando o convite e acrescentando que tanto ela quanto ele são favoráveis à redução, mas defendem que o jovem possa, antes de tudo, trabalhar para se ocupar, segundo informações do Brasil Post.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/datena-rezende-sheherazade-reducao-maioridade-76409.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor Carvalho Junior
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Bispa Ingrid Duque
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Marco Feliciano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispo Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Rose Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Regis Danese
Cantora Lea Mendonça
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Banda Oficina G3
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantora Karen Martins
Ministério Diante do Trono
Voz da Verdade
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil