Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristolândia inicia trabalhos em Porto Velho

Cristolândia inicia trabalhos em Porto Velho

Quem vai acompanhar as ações na capital de Rondônia é Diego Machado, filho do criador do projeto.

O projeto Cristolândia, que oferece suporte e tratamento para usuários de drogas, começou a funcionar em Porto Velho (RO) há dois meses com a coordenação do pastor Diego Gabriel de Assis Machado, de 30 anos, filho do pastor Humberto Machado, 55, fundador do ministério.

A história de Diego tem muita ligação com os trabalhos que a Cristolândia tem desenvolvido no Brasil, não só por ser filho do fundador, como por presenciar a luta de seu pai em deixar as drogas.

“Meu pai já foi das drogas. Meu pai foi preso 16 vezes por tráfico. Hoje ele é meu exemplo”, conta o pastor.

O pastor Humberto conheceu as drogas aos 12 anos de idade, quando fugiu de casa e foi morar nas ruas de Salvador. Para sobreviver e sustentar o vício ele roubava e trafica drogas.

Foi nesta época que ele conheceu sua esposa e logo a viciou em drogas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A mãe de Diego só deixou o consumo de entorpecentes quando engravidou e só após o seu nascimento é que Humberto conseguiu ajuda para se livrar do vício.

Foi então que a família conhecer a Cristo e se mudou para São Paulo. O primeiro trabalho de Humberto, que hoje é pastor, foi criar uma barraca e uma tenda no centro da capital paulista para cuidar dos dependentes químicos no bairro conhecido como cracolândia.

“Meu pai foi ousado e corajoso. Alimentava os viciados, cortava o cabelo, dava banho e assim muitas pessoas pediam ajuda e ele foi pensando em uma forma de retirar essas pessoas de lá”.

Foi apenas em 2009 que a Cristolândia nasceu e passou a ter apoio da Primeira Igreja Batista de São Paulo que tem expandido os trabalhos para outras cidades brasileiras. Além de Porto Velho, Rio de Janeiro, Vitória, Brasília, São Luiz, Belo Horizonte, Recife e Salvador também possuem filiais desse trabalho.

Ao longo desses anos mais de cinco mil pessoas já foram retiradas das ruas e estão sendo reinseridas na sociedade conseguindo reencontrar suas famílias ou até mesmo encontrar trabalho conseguindo se manter sem a ajuda da instituição.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/cristolandia-inicia-trabalhos-em-porto-velho/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Jorge Linhares
Pastor Yossef Akiva
Pastor Geziel Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Mariano
Pastor Abílio Santana
Bispo Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Missionário David Miranda
Pastor Claudio Duarte
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Billy Graham
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Regis Danese
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil