Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos largam tudo para rodar o Brasil com projeto social

Fernando Cavallari, 36 anos, e Roxane Cavallari, 37, estavam noivos quando um acidente mudou completamente suas vidas.  Durante uma viagem ao litoral, o carro perdeu o freio e parou a poucos metros do abismo por conta de uma pedra.

“Eu pensei que iria morrer e nesta hora pedi para Deus uma nova oportunidade e Ele me atendeu”, conta Fernando. “O carro parou sobre uma pedra tão pequena que com certeza não foi a pedra que o parou”.

Depois do susto eles marcaram o casamento e Fernando começou a escrever o projeto Teatro de Fantoches Companhia Atitude, um projeto social que tem como objetivo levar alegria e mensagem de esperança para crianças carentes.

Fernando tem certeza de que foi Deus quem ministrou em seu coração para criar este projeto. Nem ele e nem sua esposa haviam trabalhado com fantoches e nem mesmo com crianças, mas todas as coisas contribuíram para que o projeto desse certo.

Teatro de Fantoche

“Os planos de Deus são maravilhosos e Eles nos escolheu pra fazermos  este projeto, mesmo no começo não tendo condições, mesmo sem experiência nenhuma, sem  conhecimento, mas com a convicção que Aquele que nos chamou iria nos guiar, capacitar  e abrir as portas para aprendermos  e ter estratégias para desenvolver o trabalho”, relata.

O acidente foi um ponto marcante na vida espiritual de Fernando, ele estava com a fé adormecida e depois do livramento começou a buscar mais pela presença de Deus. “A Roxane já nasceu na igreja, é filha de Pastor, sempre caminhou nos caminhos do Senhor. Ela sempre orava por uma mudança na minha vida e como Deus já tinha planos pra nós, Ele foi guiando e direcionando para que hoje estivéssemos cuidando do que Ele colocaria em nossas mãos.”

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Cia Atitude

Depois de escrever o projeto Fernando e Roxane precisaram se preparar para aprender como trabalhar com fantoches. As primeiras apresentações exigiram muitos ensaios e eles perceberam a necessidade de fazer um curso de teatro para aprimorar o trabalho.

“Foi ai que mais um milagre aconteceu, ganhamos duas bolsas para se profissionalizar em teatro,  na qual se formamos em atores profissionais. Também fizemos diversas oficinas e workshops para que cada dia nos pudéssemos fazer um trabalho de excelência”, conta Fernando.

O casal desistiu de seus empregos formais e com o Fundo de Garantia recebido, Fernando comprou uma Kombi e é com este veículo que eles viajam pelo Brasil para atender crianças carentes.

“O objetivo é levar o amor de Deus, alegria e a esperança”. Para isso eles realizam diversas atividades, como oficinas educativas, teatro de fantoches, biblioteca na praça e outros. “São projetos que unem as crianças e as despertam para fazer coisas boas. Nestas atividades nos aproximamos delas, conversamos e ouvimos suas histórias”, diz.

Para poder manter o projeto Fernando e Roxane vendem ioiô, chaveiros, canecas, produtos de limpeza e ainda entregam panfletos. Eles também aceitam convites para se apresentarem no teatro e assim conseguem se sustentar e manter o projeto social.

Escolher a comunidade que irá receber a Cia Atitude é uma tarefa complicada para o casal, pois são muitos convites. “Toda semana chega convites para receber o projeto, é uma hora que o coração fica apertado, pois é difícil escolher, de um lado crianças em situações de fome e do outro crianças onde a grande parte dos pais estão presos ou foram mortos pelo crime”, conta o ator.

A decisão segue alguns critérios estabelecidos pelo casal: “Escolhemos primeiro pela necessidade e carência do local e também de onde estamos se temos possibilidade de locomoção”.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/teatro-de-fantoches-companhia-atitude/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Carvalho Junior
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Camara
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil