Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristão que abandonou Hollywood faz alerta sobre filmes: 'Podem inspirar negativamente'

No início de setembro, o ex-cineasta e ator norte-americano Scott Mayer esteve em São Paulo para palestrar e contar seu testemunho no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. Ele falou sobre os perigos de filmes, seriados e jogos para a vida cristã.

Mayer trabalhou como ator por seis anos e como cinegrafista por quatro, em Hollywood. Ele chegou a trabalhar em cerca de 20 produções, entre elas o reality show inglês “The Biggest Loser” e o filme “A Bela e a Fera”. Hoje, ele coordena o ministério Little Lights, que produz vídeos cristãos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Em uma entrevista para a Agência Sul-americana de Notícias (ASN), ele comentou sobre seu incrível testemunho de conversão, além de falar sobre mídia e religião. Ele faz um alerta para os pais que precisam cuidar do que seus filhos estão assistindo.

“A mídia é muito impactante, todo mundo já assistiu um filme inspirador. Então, acredito que os filmes podem servir como inspiração positiva. Também existem os que inspiram negativamente. Os filmes são poderosíssimos, eles colocam pensamentos em nossa mente. O problema é: será que estes pensamentos são os mesmos pensamentos que a Bíblia quer colocar em nossa mente?”, questiona.

“O que eu tento dizer às pessoas é que quanto mais nós conhecemos a Bíblia, mais próximo será nosso relacionamento com Cristo. Quanto mais entendermos a missão que Deus deu, menos vamos querer assistir ou jogar as coisas que o mundo oferece”, ressaltou.

Scott Mayer contou como conseguiu entrar no mercado cinematográfico. “Eu cresci sendo adventista, frequentei escolas e faculdades adventistas. Quando cheguei na universidade havia um programa de estudos de cinema, em que o irmão do ator Harrison Ford era um dos professores. Aos 19 anos, eu me mudei para Hollywood e não terminei a faculdade, mas mesmo assim eu queria ser um ator e passei cerca de seis anos tentando fazer isso. Eu não tinha conseguido um contrato de ator, então, na época, liguei para o meu irmão e perguntei se ele conseguiria me ajudar com um emprego, e rapidamente consegui um como cinegrafista. Os anos passaram e eu cheguei a ser diretor técnico. Eu vivi quase 10 anos em Hollywood”, pontuou.

Caindo no mundo

“Eu conheci grandes celebridades, mas, como consequência, algumas influências terríveis começaram a chegar também. Comecei a usar drogas e por aí vai. Já não tinha mais nenhum interesse em Deus. As celebridades, no geral, são pessoal legais, mas hoje, com a visão que tenho, quando olho para trás, vejo que essas pessoas são miseráveis, pois são infelizes, suas vidas são tão centradas em si mesmas. Por esse motivo é que vemos tantas celebridades nos noticiários, fazendo coisas absurdas ou até se matando. Isso é a falta de Deus em suas vidas, e foi que aconteceu comigo”, revelou.

De volta para a casa do pai

“Depois de 10 anos, fui convidado pelo meu irmão a ir ao reencontro de sua turma do Colégio Adventista. Eu não queria ir, pois nessa época não tinha mais nada que me chamava atenção nas coisas de Deus. Eu sabia que se voltasse haveria igreja, oração, louvores e eu não queria mais nada disso. Então, conversei com meu irmão e decidi não ir, mas meu irmão me implorou para que eu fosse. Quando voltei, comecei a refletir sobre minha vida, sobre o que eu estava fazendo e como eu tinha me distanciado tanto de Deus. Comecei a orar pedindo a ajuda de Deus.

Testemunho pelo mundo

“Na minha mente, eu nunca imaginava começar um ministério. Então, por cerca de um ano, eu viajava aos finais de semana fazendo palestras e voltava para Hollywood para trabalhar na televisão. Finalmente, um dia eu falei com Deus que precisava entregar todo o meu coração a Ele. Faz 10 anos que estou neste ministério”, finalizou.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/cristao-que-abandonou-hollywood-faz-alerta-sobre-filmes-podem-inspirar-negativamente.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Marco Feliciano
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Agenor Duque
Missionário RR Soares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Lucinho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Elaine de Jesus
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Bruna Karla
Cantora Damares
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro