Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Candidato cristão, Ted Cruz, recebe apoio de Jeb Bush na disputa pela candidatura nos Estados Unidos

Jeb Bush, o ex-governador da Flórida que participou da disputa pela candidatura presidencial para as eleições de novembro nos Estados Unidos, anunciou seu apoio a Ted Cruz na disputa partidária nesta quarta-feira (23). "Queria que todos vocês fossem os primeiros a saber que hoje estou apoiando Ted Cruz à presidência", comunicou o irmão de George W. Bush (ex-presidente dos EUA) em uma publicação.

O ex pré-candidato republicano que abandonou as primárias há algumas semanas tem a pretensão de fazer com que Cruz se torne um "antídoto" contra Donald Trump, o multimilionário que lidera a disputa republicana. Apesar de seu anúncio oficial ter sido publicado hoje, a intenção já havia sido antecipada pelo meio político. "Pelo bem de nosso partido e do país, é preciso superar a divisão e a vulgaridade que Donald Trump trouxe à arena política, ou sem dúvida perder nossa oportunidade de derrotar o candidato democrata, muito provavelmente Hillary Clinton", disse por meio de sua fanpage oficial no Facebook.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Em seu texto, Jeb recordou que Cruz venceu na última terça-feira à noite os caucus (assembleias populares) no estado de Utah. O ex-participante da disputa considerou que os republicanos não podem deixar passar esta oportunidade.

"Os republicanos podem ganhar de novo a Casa Branca e pôr nossa nação em um caminho rumo à segurança e à prosperidade se apoiarmos a um candidato que pode unir nosso partido e articular políticas conservadoras que possam ajudar as pessoas a se levantarem e alcançarem seu máximo potencial", disse.

Em sua opinião, "Washington está quebrada, muitas famílias estão presas na pobreza e a civilização ocidental está sob ataque dos terroristas islâmicos radicais, como mostrou o terrível atentado em Bruxelas, que foi precedido por ataques em Paris e na Califórnia".

"Essa é a única maneira que podemos reverter a agenda política interna e externa fracassada do presidente (democrata, Barack) Obama", finalizou.

Confira a publicação na íntegra:

"Eu queria que todos vocês sejam os primeiros a saber que hoje eu estou apoiando (endossando) Ted Cruz para presidente. Ted é um conservador consistente, baseado em princípios e tem demonstrado a capacidade de atrair os eleitores e ganhar as primárias, incluindo o caucus de Utah como ontem.

Como eu disse, desde o momento em que lancei a minha campanha presidencial, as estacas de 2016 não podiam ser maiores. Washington está quebrada, muitas famílias estão presas na pobreza e na civilização ocidental que está sob ataque de terroristas islâmicos radicais, como foi evidenciado pelo terrível ataque em Bruxelas, que foi precedida por ataques em Paris e na Califórnia.

Para o bem do nosso partido e do país, temos de superar a divisão e a vulgaridade que Donald Trump trouxe para a arena política ou nós certamente perderemos a nossa chance de derrotar o candidato democrata, mais provável que seja Hillary Clinton.

Essa é a única maneira que temos para reverter a agenda política interna e externa do presidente Obama, e transformar nosso país. Os republicanos podem reconquistar a Casa Branca e colocar nossa nação em um caminho para a segurança e prosperidade, se apoiarmos um candidato que pode unir nosso partido e articular como as políticas conservadoras vão ajudar as pessoas a se levantar e alcançar seu pleno potencial.

Eu espero que você se junte a mim no apoio a campanha de Ted, visitando tedcruz.org, e contribuindo e sendo um voluntário".

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/candidato-cristao-ted-cruz-recebe-apoio-de-jeb-bush-na-disputa-pela-candidatura-nos-estados-unidos.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Jorge Linhares
Pastor Yossef Akiva
Pastor Geziel Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Mariano
Pastor Abílio Santana
Bispo Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Missionário David Miranda
Pastor Claudio Duarte
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Billy Graham
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Regis Danese
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil