Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Baby do Brasil diz que "Deus não é careta" e crava: "O sangue de Jesus apaga pecados"

A pastora e cantora Baby do Brasil, que esteve no centro de uma grande polêmica ao retomar sua carreira secular ao lado do filho, o guitarrista Pedro Baby, afirmou que não acredita que Deus seja “careta” e que não se vê negando a fé ao interpretar novamente suas músicas antigas.

“Se você olhar todas as minhas músicas, desde ‘Cósmica’, ‘Telúrica’, vai ver que meu lado espiritual sempre foi muito forte. Eu dei bandeira a vida inteira. Por exemplo, no verso de ‘Telúrica’ ‘Penso em Ti no meu agir’, esse ‘Ti’ aí é o Senhor, todo o mundo sabe disso. A minha parte do gospel está totalmente dentro da secular. Na verdade, dá para ver meu repertório inteiro como gospel”, afirmou a “popstora”.

Em uma entrevista concedida ao portal Uol, Baby afirma que o que ela é por fora não interfere no que ela acredita: “Quando conheci as coisas do evangelho e fui estudar as Escrituras, comecei a me concentrar nos princípios. E eu entendi que, estando alinhado com os princípios, posso preservar o que eu sou. Meu cabelo colorido, meus balangandãs, meu jeito de ser louca. Isso tudo poderia existir sem estar ferindo nada”, argumentou.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Segundo Baby do Brasil, ela continua frequentando a igreja da qual é membro e concilia sua agenda com os cultos: “Eu congrego. Eu estou junta. Eu faço louvor. Grito, choro, subo monte. Faço jejum. Eu guerreio nas madrugadas. Eu sei que há uma caixa de demônios que só sai por meio da oração. Então eu digo: ‘vai saindo de um em um, para não congestionar!’”, disse, dando mostras de seu icônico humor.

Usando uma retórica muito peculiar a ela mesma, Baby afirmou que religiosidade é caretice, e Deus não se encaixaria nesse perfil: “Não é possível o cara que inventou tudo, que inventou as flores, seja careta. Minha busca não é religiosa. Deus, para mim, não é algo ‘religioso’. Eu estou mais para uma coisa ‘natural’ do algo que seja tão devocional, a ponto de transformar tudo em altares”, disse, sugerindo que a adoração seja uma expressão de vida.

A “popstora” reconhece que tem um passado que precisava ser abandonado, mas enfatiza que o Plano da Salvação resolveu todas as pendências: “Mesmo que eu tivesse tido altas transgressões no passado, sejam elas na área sexual, na área da droga, ou no caráter, no momento em que você muda e entra debaixo desse sangue de Jesus naquela cruz, tudo é apagado. Você nasce de novo”, argumentou.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/baby-do-brasil-sangue-jesus-apaga-pecados-77034.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor Carvalho Junior
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Bispa Ingrid Duque
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Marco Feliciano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispo Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Rose Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Regis Danese
Cantora Lea Mendonça
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Banda Oficina G3
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantora Karen Martins
Ministério Diante do Trono
Voz da Verdade
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil