Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Aumentam atividades fundamentalistas no país

No Bangladesh, o Estado Islâmico (EI) têm assumido a autoria da maioria dos ataques ocorridos contra as minorias étnicas e religiosas, especialmente cristãos e estrangeiros. Mesmo assim, o governo nega que a presença dos radicais islâmicos tenha assumido no país um papel dominante, o que tem assustado muito os bengaleses. As atividades fundamentalistas têm aumentado rapidamente nos últimos dois anos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

 

De acordo com relatórios da Portas Abertas, o momento é de grande tensão: "Alguns militantes têm anunciado que grupos terroristas estão se preparando para jurar fidelidade ao EI e alguns artigos publicados nos principais jornais do país têm alertado que haverá um ‘renascimento da jihad’ em Bengala. O artigo mencionava a formação de células que organizaram vários ataques e assassinatos".

 

Apesar da situação alarmante, o atual governo de Bangladesh, sob a liderança da primeira-ministra Sheikh Hasina e do presidente Abdul Hamid, diz que tudo está sob controle; a polícia diz que não há uma presença ameaçadora do Estado Islâmico no país. Mas na última década, Bangladesh tem visto uma série crescente de ataques contra a comunidade cristã, que representa menos de 1% da população do país, que é o 35º da Classificação da Perseguição Religiosa em 2016, onde as igrejas estão enfrentando uma pressão grande da comunidade para que não preguem mais o evangelho aos bengaleses. Ore por eles.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/03/aumentam-atividades-fundamentalistas-no-pais


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Elson de Assis
Missionário David Miranda
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo César Augusto
Pastor Lucinho
Missionário RR Soares
Pastor Oseias Gomes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Pastor Claudio Duarte
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispo Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil