m pastor evangélico foi morto a tiros durante um ataque a uma clínica da organização pró-aborto Planned Parenthood, em Colorado Springs (EUA), na última sexta-feira, 27 de novembro.
Garrett Swasey, 44 anos, que também era policial, foi atingido por disparos durante o ataque à clínica, que fez outras duas vítimas fatais. No momento do tiroteio, ele estava trabalhando e foi chamado para atender à ocorrência, segundo informações do jornal The Guardian.
Além das três vítimas fatais, outras nove pessoas ficaram feridas no ataque. Um suspeito de ser o responsável pelo crime, Robert Lewis, 59 anos, foi preso pela polícia, que o identificou como um militante extremista contra o aborto.
Os colegas de trabalho do pastor Swasey o descreveram como alguém corajoso e um pai amoroso, inspirador e dedicado à sua fé cristã. Amigos, familiares e membros da congregação da qual ele fazia parte confirmaram que ele também era contrário à prática do aborto, que em sua visão, era incentivada por uma “indústria”.
Casado, Swasey deixa esposa e dois filhos, um menino de dez anos e uma menina de seis, de acordo com informações do jornal The New York Times.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.