Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Atacante Fred volta a frequentar cultos após se afastar para a disputa da Copa

O atacante Fred voltou a frequentar os cultos da Comunidade Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro. O jogador havia deixado de ir à igreja após se apresentar para a concentração da Seleção Brasileira na Granja Comary para a disputa da Copa do Mundo 2014.

Com a desclassificação vexatória nas semifinais, o atacante pediu folga ao Fluminense e viajou a Nova York. Na volta, passou a treinar para a retomada do Campeonato Brasileiro e preferiu o silêncio.

Novamente marcando gols, Fred chegou a se envolver numa confusão com torcedores do Fluminense no desembarque de um voo, e afirmou que se a diretoria do clube e as autoridades não tomassem providências, iria reunir os demais atletas e iniciar uma greve.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Fred tem sido uma das principais vozes entre os jogadores em repúdio à violência de torcidas organizadas durante os jogos no Brasil.

O retorno do jogador aos cultos aconteceu no último domingo, 07 de setembro, quando compareceu ao Congresso de Avivamento, evento organizado pela denominação como comemoração de aniversário da fundação.

“Ele chegou atrasado, por volta das 20h00, porque veio direto do jogo. Ele sempre chega cedo. Mas mesmo assim conseguiu sentar na lá frente, como é de costume, e assistir ao culto de um pastor americano. Ele voltou para o colo do Pai”, disse uma frequentadora da igreja ao site Ego.

No sábado, Fred estava concentrado com a equipe para o jogo no dia seguinte, contra o Cruzeiro, no Maracanã, e não pôde comparecer ao culto. A partida terminou empatada em 3 x 3, mas o atacante evangélico não marcou gols no duelo.

“A expectativa dos frequentadores da igreja é que o jogador se firme na sua fé e volte a viver uma boa fase em campo. Da forma que vivia quando era assíduo dos cultos”, escreveu a jornalista Eliane Santos.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/fred-volta-frequentar-cultos-afastar-copa-71052.html


Tags: cultos, Copa, Fred
Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Carvalho Junior
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Camara
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil