Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Aniversário do ministério "Mulheres do Caminho". Participe!

A Missão Portas Abertas tem a alegria de convidar você para participar do aniversário de um ano do ministério “Mulheres do Caminho”. Mulheres do Caminho é um ministério da Portas Abertas que visa mobilizar cristãs a fortalecerem as mulheres perseguidas em todo o mundo, e também aprender com elas.

É por isso que acreditamos que o nome Mulheres do Caminho resume perfeitamente aquilo que o ministério tem a intenção de ser: mulheres ajudando outras mulheres a seguir no Caminho que é Cristo, tanto para abençoar quanto para ser abençoadas.

É necessário notar que o ministério da Portas Abertas envolve homens e mulheres. De maneira alguma queremos que nossos irmãos sejam negligenciados somente porque o ministério Mulheres do Caminho dá atenção especial às mulheres. A Igreja Perseguida é composta de homens, mulheres e crianças. Nenhum desses grupos deve ser negligenciado.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O lançamento do ministério aconteceu no dia 10 de junho de 2009, e dezenas de mulheres se uniram para conhecer mais sobre a Igreja Perseguida.

Agora, queremos que você se una a nós para celebrarmos, juntos, esse primeiro ano de frutos do ministério “Mulheres do Caminho”.

O evento acontecerá dia 8 de maio, às 14h, na Igreja do Nazareno Central de São Paulo, na Rua Grumixamas, 44, em frente à saída principal do metrô Jabaquara.

Nossa convidada especial é a Didi Coman, uma holandesa com mais de 30 anos de atuação no Oriente Médio. Venha participar desse momento, conversar com a Didi e ouvir histórias incríveis da atuação de Deus junto à Igreja Perseguida.

É indispensável que você confirme sua presença pelo email: mulheresdocaminho@portasabertas.org.br, pois as vagas são limitadas.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2010/04/noticia6151/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo César Augusto
Pastor Jorge Linhares
Missionário RR Soares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Elson de Assis
Pastor Abílio Santana
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Agenor Duque
Missionário David Miranda
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Ferreira
Bispo Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Fernanda Brum
Cantor Fernandinho
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros
Cantor Regis Danese
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Mara Lima
Cantora Nivea Soares
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil