Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Alvo de "diálogo" solicitado por Dilma e Jean Wyllys, Estado Islâmico apedreja homossexuais no Oriente Médio

Na última terça-feira, o grupo terrorista "Estado Islâmico" (ISIS) publicou fotos, nas quais milicianos estão jogando um homem de cima de um imóvel. Segundo o próprio o grupo, a vítima foi acusada de práticas homossexuais e, após cair do telhado do prédio, foi apredejada até a morte.

"O tribunal islâmico de tribunal de wilaya (região) de Al-Furat decidiu que um homem que praticava sodomia deveria ser jogado do ponto mais alto da cidade, e depois apedrejado até a morte", informou o comunicado da organização terrorista.

O uso da violência contra homossexuais tem sido frequente entre os extremistas islâmicos. Em outro caso, o ISIS apedrejou dois rapazes sob acusações do mesmo tipo (práticas homossexuais), na província de Deir Ezzor, no leste da Síria.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

"Diálogo"(?)
Recentemente, Dilma Rousseff (PT) e Jean Wyllys (PSOL) (atuais aliados na luta pelas causas do movimento LGBTT) se manifestaram contra os ataques britânicos e norte-americanos ao Estado Islâmico.

Em seu discurso, Dilma pediu que a prática do "diálogo" estivesse mais presente nas ações dos Estado Unidos e que estas fossem "menos violentas".

Jean Wyllys também apoiou recentemente um Projeto de Lei que visava instaurar nas escolas, a cultura islâmica.

Não somente a violência contra os homossexuais, mas também a condenação das práticas da homossexualidade oficialmente registradas no Corão (livro sagrado do islamismo) vêm causar

estranheza à atitude de Jean Wyllys e Dilma Rousseff.

Em agosto deste ano Jean Wyllys disparou palavras ofensivas contra a Bíblia e o cristianismo por estes classificarem a homossexualidade como pecado.

Porém nenhuma crítica foi direcionada ainda ao Corão, que contém os seguintes trechos referindo-se à relação homossexual:

‘ E Lot, quando disse a seu povo: ‘ Vós achegais à obscenidade, em que ninguém, nos mundos, se vos antecipou!’ Por certo, vos achegais aos homens (alusão as praticas homossexuais, disseminadas entre o povo de Lot), por lascívia ao invés de às mulheres. Sois, aliás, um povo entregue a excessos. ’ (7 :80, 81)

‘ Vos achegais aos varões deste mundo?’ ‘ E deixais vossas mulheres, que vosso Senhor criou para vós? Mas, sois um povo agressor. ’ (26 :165, 166)

‘ E lembra-lhes de Lot, quando disse a seu povo: ‘ Vós achegais à obscenidade, enquanto a enxergais claramente? ‘ ‘ Por certo, vos achegais aos homens, por lascívia, em vez de às mulheres! Alias, sois um povo ignorante. ‘ (27:54, 55)

Os versículos se referem à sociedade do Profeta Lot (as), o qual é citado no Corão como um enviado de Alá para advertir seu povo sobre práticas pecaminosas.

Aborto
A cultura islâmica tão apoiada por Wyllys também condena o aborto, citado pelo deputado como um tema que necessita da atenção da sociedade. Segundo ele, a legalização da prática 

abortiva iria "evitar as mortes de milhares de moças que procuram o serviço ilegalmente".

"... E não mateis vossos filhos, com receio da indigência: Nós vos damos sustento, e a eles. (6:151) / ... quem mata uma pessoa, sem que esta tenha matado outra ou semeado corrupção na terra, será como se matasse todos os homens. (5:32)", diz o Corão sobre o aborto.

No Islam todo embrião possui os seguintes direitos:

• O direito a vida desde a concepção.

• O direito a uma boa nutrição.

• O direito a não sofrer danos (por cigarro, bebidas alcoólicas, drogas, ou qualquer substancia perigosa).

• O direito de pertencer a uma família.

• O direito de herdar de seus parentes de acordo com a legislação Islâmica.

• O direito a receber ajuda de qualquer pessoa fora de sua família.

Cristianismo
Ao contrário do que Wyllys afirma, o cristianismo não prega ou incita qualquer tipo de prática violenta contra homossexuais. Porém a Bíblia é clara ao afirmar que a homossexualidade é um pecado e vai contra o propósito natural do ser humano.

Em entrevista exclusiva ao Guiame, o pastor Arlei Lopes (ex-gay) falou sobre uma possível relação de paz entre a Igreja e os homossexuais.

O pastor também destacou que há forte resistência por parte do movimento LGBTT com relação aos homossexuais que se convertem.

"Acredito que sim [é possível que haja esta relação], desde que sejam respeitadas crenças, valores morais e espirituais de ambos os lados. Porém, infelizmente, as pessoas que deixaram a homossexualidade são discriminadas pela militância LGBTT, já que estes não aceitam a reorientação sexual, agindo de forma arbitrária e preconceituosa, ignorando uma minoria que já abandonou a homossexualidade. A questão não é apenas esta, mas também o fato de existir preconceito em relação à fé cristã, já que aqueles que a seguem, o fazem por livre escolha", destacou.

Desta forma, tal contexto pode indicar algumas possibilidades: Jean Wyllys não teve qualquer contato com o Corão ou tem mágoas com relação ao cristianismo.

Por João Neto - www.guiame.com.br 

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/alvo-de-dialogo-solicitado-por-dilma-e-jean-wyllys-estado-islamico-apedreja-homossexuais-no-oriente-medio.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Missionário David Miranda
Pastor Abílio Santana
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Billy Graham
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilmar Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Elson de Assis
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Hidekazu Takayama

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Cantor André Valadão
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantora Lauriete
Ministério Diante do Trono
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Cassiane
Cantora Karen Martins
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro