Novo Seculo
Marketing Político e Eleitoral
veja mais fotos
Marketing Político e Eleitoral
Marketing Político e Eleitoral
Marketing Político e Eleitoral
Autor (es):
De: R$ 63,00
Por 3 x de:
R$ 18,67
ou em ate 6x no cartão
Este livro foca o Marketing Político e Eleitoral comparando-os com a teoria do Marketing tradicional, aplicado nas empresas. O livro se divide em quatro partes: a teoria completa do Marketing político; o planejamento estratégico com descrição e análise crítica do contexto político atual, incluindo uma pesquisa qualitativa; um plano de ações para as campanhas eleitorais, também úteis a longo prazo fora desses períodos; e uma conclusão apontando os benefícios que o Marketing Político e Eleitoral podem trazer à sociedade desde que haja ética e eficiência. Um trabalho que reúne um conjunto de ferramentas necessárias e que, além disso, prima por princípios éticos, sem dúvida, colaborará com a sociedade que está aprendendo a ser mais crítica e que cobra cada vez mais das organizações e dos políticos: mais transparência, eficiência e resultados eficazes.
Páginas: 232
Peso: 0.298
Tamanho: 14 x 21 cm
Volume: 1
isbn: 857679053X
Matricule-se Agora!
Selecione os cursos de sua opção:
Ao preencher este formulário declaro que li e concordo com a Política de privacidade e o contrato de prestação de serviço deste Web Site.
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil