Novo Seculo
A Nova era do Consumo de Baixa Renda
veja mais fotos
A Nova era do Consumo de Baixa Renda
A Nova era do Consumo de Baixa Renda
A Nova era do Consumo de Baixa Renda
Autor (es):
De: R$ 62,82
Por 3 x de:
R$ 18,61
ou em ate 6x no cartão
Nos últimos anos o mercado tem dado atenção especial a um novo tipo de consumidor: o de baixa renda. Diversidade de crédito, adaptação de formatos, produtos e serviços, customização do atendimento, lay out, design especial, serviços de entrega, pós-venda, são algumas das diversas ferramentas que visam fidelizar o consumidor que, timidamente, inseriu-se no mercado de consumo nacional há pouco mais de dez anos ou, a partir do Plano Real, em 1994. De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro. Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo, disponibilizando dados que os posicionam dentro do atual cenário de consumo nacional. O livro contém uma linguagem fácil e tem por objetivo esclarecer os profissionais no nível estratégico e servir de instrumento para o dia-a-dia dos profissionais nos níveis tático e operacional.
Páginas: 184
Peso: 0.304
Tamanho: 23 x 16
isbn: 978-85-7679-221-5
Matricule-se Agora!
Selecione os cursos de sua opção:
Ao preencher este formulário declaro que li e concordo com a Política de privacidade e o contrato de prestação de serviço deste Web Site.
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil