Ok
Alunos
Brasil
Brasil
Santa Catarina
Santa Catarina
Ademir Das Neves Wolinger
Nome: Ademir Das Neves Wolinger
País: Brasil
Estado: Santa Catarina
DEPOIMENTO DO ALUNO

COMENTÁRIO E TESTEMUNHO DE CONCLUSÃO DO CURSO DE PASTOR

 

É com muita alegria que termino esse curso ungido e abençoado e glorioso, foi de muita produtividade para mim, pois tenho um grande chamado para a obra de Deus. Fazendo este riquíssimo curso de grande valia espiritual aprendi a amar mais as almas e como chamá-las e Pastoreá-las. Posso dizer que é a realização de um grande sonho e mais uma meta cumprida em minha vida. Sofri muito na minha vida por falta de reconhecimento e muitas vezes fui barrado e humilhado e rejeitado desprezado por muitos. Louvo e agradeço a Deus por ter feito esse curso chegar até mim, pois conheci a faculdade de teologia Gospel por um DVD onde eu senti o desejo pelo Espírito Santo que teria de fazer esse curso para aprimorar meus conhecimentos e contribuir para a minha grande chamada. Orei e busquei, e Deus me orientou e me abençoou poderosamente. Posso dizer que Deus fez o milagre em minha vida aleluia, glória a Deus. Fui missionário pela Assembléia de Deus Missão na cidade Monte Caseiros na Província de Corrientes juntamente com minha esposa que fez Missiologia por essa mesma escola abençoada. Sofremos muitas represálias, humilhações, e dificuldades e muita rejeição e ciúmes por causa da nossa grande chamada. Fomos abandonados pelo nosso Próprio ministério que não tinha como nos sustentar devido a uma grande divida da igreja do departamento Missionário dos “Resgatadores da última hora do qual nós fazíamos parte”.                                                                  As portas se fecharam e até que no dia 15 de dezembro de 2007, Deus falou comigo numa profecia que iria mudar tudo em minha vida.                                                                                                   E em meio a angústia da rejeição e humilhação e grande perseguição em uma madrugada o Espírito Santo falou comigo que não era para eu temer que ele estava comigo que eu iria ser a mais novo Pastor do Avivamento, a luta e dificuldades aumentaram mas perseveramos, pois sempre focamos o trabalho de Deus e nunca desistimos apesar das lutas e perseguições e ciúmes e oposições que encontramos nunca deixamos do objetivo de Deus de resgatar as almas, sempre víamos e prosseguíamos para alcançar o alvo de Deus em nossa frente, ganhar almas para o reino de Deus( Fl3:13-14). Porque temos o propósito em mente de ser firmes e constantes e sempre abundantes na obra do Senhor e cumprir cabalmente o nosso ministério que o Espírito Santo nos deu (1Co15:58). Quando chegamos da Argentina Deus falou comigo poderosamente, começamos a fazer o trabalho de Evangelismo de carona pregando para caminhoneiros, prostitutas e homossexuais, andarilhos de asfalto e debaixo de viadutos e postos de gasolina. Foi uma benção conseguimos ganhar muitas almas que estavam perdidas e desviadas do caminho de Deus. Criamos a nossa única filha que temos na obra missionária viajando por esse país de carona, pois ela era ainda uma criança recém nascida, hoje crescida e canta louvando ao Senhor da glória. Começamos a pregar sem algum salário itinerante e até hoje fazemos o trabalho pela fé até que o Senhor abra as portas missionárias fora do País para nós novamente. Deus nos preparou foram quatorze anos viajando de carona pregando em todos os lugares, e foi num lugar onde estávamos hospedados que me deparei com o DVD da faculdade teologia Gospel, onde eu comecei a assistir e o Espírito Santo falou no meu coração para fazê-lo. O Espírito Santo criou um desejo enorme dentro de mim para eu fazer este curso, pois as condições financeiras eram poucas. Então comecei a orar e pedir orientação e confirmação a Deus que prontamente me respondeu me confirmando a realização desse meu grande sonho (Gn 37:19). Eu me lembro que numa madrugada o Espírito Santo falou comigo que eu seria um o mais novo Pastor do Avivamento. Muitas vezes o desânimo e dificuldades e sofrimento e rejeição quiseram apagar e destruir a minha grande chamada, mas mantive sempre a minha fé e perseverança no Senhor Jesus o Deus de glória e poder. Quando comecei esse curso ungido pelo Espírito Santo a cada momento que eu estudava as apostilas à unção crescia a cada momento e a vontade de querer mais e mais de Deus aumentava, com certeza eu sabia que Deus estava formando minha personalidade e meu caráter espiritual e me transformando num grande líder de verdade e capaz de enfrentar todas as barreiras e tudo por amor a Jesus e a sua obra e ganhar e arrebanhar almas para o reino de Deus. Agora por onde eu passar deixarei uma marca de unção e aprendizado que recebi. É com alegria e entusiasmo que digo por aonde vou que faço parte da CGIADB da Faculdade de Teologia Gospel, e sempre recomendando essa escola que verdadeiramente foi colocada por Deus nessa terra e em minha vida. Louvo a Deus pela vida do Pastor e Doutor Omar que já aprendemos a amá-lo sem conhecê-lo, pois o Espírito Santo testifica que somos filhos de Deus e sempre estarei orando por essa Faculdade Teológica e por esse Reitor ungido pelo Espírito Santo que sempre tem dedicado a sua vida para a obra de Deus formando obreiros para a grande colheita final da Seara e Vinha do Senhor. Tenho por certeza em afirmar e comprovar teoricamente e na prática e na minha vida que foi o estudo mais importante que já fiz em toda a minha vida, pois aprendi através do Espírito Santo com a melhor faculdade de teologia do mundo a faculdade de teologia Gospel da CGIADB. Adoro o meu Senhor que fez este curso chegar até mim, e pelas pessoas que se propuseram a me ajudar a pagá-lo, com dificuldades, mas conseguimos. Muitas vezes tive de parar o estudo e me colocar de joelhos clamando e adorando a Deus de com lágrimas nos olhos e alegria e muita unção e Avivamento que ocorreu dentro de mim, o fogo aumentou, pois o Espírito Santo me tomava e eu chorava e fui completamente transformado. Foi e é para mim um marco na minha vida e história ministerial, me esforcei o máximo de mim mesmo para absorver as matérias contidas nestes módulos ungidos pelo Espírito Santo. Louvo a Deus por essa faculdade abençoada e pela vida do Pastor e doutor Omar e Parabenizo a faculdade Gospel que tem como Reitor esse grande homem de Deus. Sobre as matérias excelentes, principalmente na área da Pneumatologia. Minha sugestão aumentar mais sobre a matéria do Espírito Santo, pois foi e é para mim extraordinária e de grande valia, conhecer mais sobre a pessoa do maravilhoso Deus Espírito Santo porque é essencial conhecermos mais e mais dele a cada dia.  E aproveitando já oportunidade quero testemunhar o que aconteceu comigo quando estava estudando a apostila número 2, quando me deparei com uma afirmação da página 275 sobre ‘’Doutrina, estudo Bíblico e culto Público’’ que diz: “E DINAMISMO GERA CRESCIMENTO EM TODOS OS SENTIDOS”.

Quando li esta afirmação o “Espírito Santo me tomou e” eu comecei a sentir a presença de Deus e um poder e uma glória maravilhosa e inexplicável invadiu a minha vida e eu tive de parar o estudo e me ajoelhar e orar intensamente, e quanto mais eu orava a unção do Espírito Santo descia sobre mim cada vez mais, e veio um poder e uma autoridade e uma chama se acendeu e me queimava por dentro e uma alegria invadiu a minha vida parecendo que eu iria voar pegando fogo. Eu senti que algo de fogo entrou e me incendiou totalmente e queimava rapidamente e eu falava em línguas mais e mais. Oh que glória e poder e autoridade que senti e recebi. Naquele momento fui impactado pelo poder sobrenatural do Espírito Santo, e com absoluta certeza posso afirmar que recebi mais dom do Espírito Santo o de sabedoria e ciência porque começou a se manifestar através de mim e comecei a pregar com mais intensidade e dinamismo e impetuosidade e veemência. Quase não me continha comecei a chorar e pedir mais de Deus, começou a me dar uma fome e sede de Deus mais e mais (SL 42:1-2), hoje e agora posso dizer que sou amigo do Espírito Santo (TG 2: 23). Eu quero mais Dinamismo e poder e autoridade e unção essa é a minha oração, pois sempre me dediquei ao ministério da oração e palavra (At6: 4). Fui transformado nessa hora de estudo, Adoro a Deus que me chamou e me escolheu para ser um Avivalista e pregador do Espírito Santo, pois pregamos salvação e Batismo com Espírito Santo e fogo (MT3: 11). Deus me salvou e me curou no dia 23 de outubro do ano de 1996, dentro da igreja Assembléia de Deus em Ponte Alta do Sul SC onde eu morava com meus pais, onde fui curado de ataque de epilepsia. Deus me agraciou com meu casamento que foi por revelação divina, e hoje fazemos o trabalho de Deus. Minha esposa é uma pregadora também do Avivamento voltada para trabalhos com Todas as classes de pessoas inclusive com criança e jovens. 

E é com muita fé e alegria que conto este meu testemunho, pois a faculdade é uma BENÇÃO para mim e minha família e é com bastante entusiasmo e alegria que sou representante aqui indicando pessoas para essa gloriosa  faculdade abençoada e maravilhosa e que se preocupa em formar obreiros verdadeiros para nossas Igrejas. Que matérias ungidas e fantásticas e chamativas do Espírito Santo é a conclusão que cheguei com uma produtividade extraordinária que foi e é para minha vida ministerial, que já estou colocando no dia a dia de minha vida e ministério, e podemos afirmar e comprovar que o Pastor e Doutor Omar é realmente um ungido de Deus. Quem dera que este curso todo mundo adquirisse, obedecesse e praticasse o que contém nele então teríamos aumentado mais e mais o número de obreiros e alcançado um número maior de almas e de conhecimento e preparo para esta hora do tempo final. Vamos falar a verdade e concordar que, para fazer um estudo assim, tem que ser ungido mesmo e ter coragem de combater o pecado e salvar as preciosas almas de Jesus Cristo. Gostaria de deixar meus agradecimentos e meu testemunho e minha opinião, pois contribuiu para minha edificação e formação de caráter e personalidade Pastoral. Este estudo me trouxe a realidade Pastoral, que eu terei de enfrentar e suportar para Arrebanhar o precioso rebanho do Senhor Jesus, sabendo que um dia terei de prestar contas com o dono dessas ovelhas (Hb13: 17).  

E é nessa mesma Unção e Glória que finalizo este curso e essa conclusão, e testemunho,  pois para mim estou começando a trilhar por um grande caminho ministerial que pretendo ir até o fim na Unção e na vontade do Pai e cumprir o grande Ministério ao qual ele me escolheu e me vocacionou pela virtude do Espírito Santo (Dn12: 13). E sei que uma grande porta e eficaz se me abriu e sei que tenho muitos adversários (1Co16: 9), mas agora estou pronto a expor minha vida por causa do nome do nosso Senhor Jesus Cristo (At15: 28). E quero agradecer neste momento ao meu Deus ESPIRITO SANTO e a faculdade de Teologia Gospel da CGIADB pelo preparo e estudo e incentivo e atenção e oportunidade que me deu de me transformar naquilo que era meu sonho e me transformaram naquilo que Deus queria que eu sempre fosse um verdadeiro Pastor abençoado para a glória, do nome de Jesus Cristo. Glória a Deus, Aleluia, Amém. Agradeço a irmã Cintya coordenadora que sempre me atendeu com Sempre com alegria e rapidez.  Ao reitor da faculdade Dr. Omar posso dizer pelo Espírito Santo que é um grande profeta da palavra de Deus, quero um dia conhecê-lo pessoalmente e conversar com esse grande homem de Deus. Obrigado por tudo, obrigado por me ajudarem a realizar a vontade de Deus para a minha vida acreditei que um dia essa hora chegaria, depois de tantas lutas, madrugadas de oração, vigílias, sofrimentos, dor, noites sem dormir, grande estudo da palavra de Deus e uma grande provação e preparação ao qual fui aprovado (2 Tm 2:15, At2;22). E também caminhada de muita fé, espera, trabalhos, dificuldades que passamos e viagens missionárias que fomos e são ainda são realizadas, posso afirmar e dizer e comprovar na prática que “Estou preparados para assumir o lugar determinado por Deus” (SL 75:2).

 

Ass; Pastor Ademir das Neves Wolinger “O PREGADOR DO ESPIRITO SANTO”. 



Se você é Ademir Das Neves Wolinger e deseja alterar ou remover seu depoimento, preencha o formulário abaixo informando seu CPF no início do depoimento para que ele seja atualizado no site.
Obs.: Seu CPF não será publicado em nosso site.
DEPOIMENTO DO ALUNO
Selecione os cursos de sua opção:
Ao preencher este formulário declaro que li e concordo com a Política de privacidade e o contrato de prestação de serviço deste Web Site.
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário RR Soares
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Mariano
Pastor Lucinho
Missionário David Miranda
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispo Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Cursos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut nec nibh in sem sollicitudin efficitur eu vitae ligula. Duis mollis dictum dignissim. Sed augue arcu, aliquet lacinia cursus ac, finibus sed quam. Fusce lectus risus, accumsan ornare sollicitudin eu, varius vitae ligula. Integer placerat eu tortor eu iaculis. Ut volutpat cursus ex feugiat feugiat.

Notícias de Cantores
Cantora Andrea Fontes
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Regis Danese
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento