Nesta quinta-feira (17), o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu uma liminar que suspende as investigações sobre as movimentações atípicas envolvendo Fabrício Queiroz, ex-assessor do gabinete do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro.
Na ação apresentada ao STF, o filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro argumentou que deveria ser processado no STF porque assumirá o mandato no Senado em poucos dias.
Fux aceitou a justificativa, dizendo que cabe ao relator sorteado no STF, ministro Marco Aurélio Mello, decidir em que foro o caso deve prosseguir.
Flávio Bolsonaro já foi convocado a prestar esclarecimentos pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), mas não compareceu, pedindo uma nova data após ter acesso ao processo. Queiroz também não compareceu a nenhuma das quatro convocações feitas pelo MPRJ, ele está se tratando de uma cirurgia de câncer.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.