A Natura lançou uma nova linha de batons chamada “Coleção do Amor”, e fez uma campanha publicitária com duplas homossexuais, causando um pedido de boicote à marca nas redes sociais.
Com o slogan de “No amor cabe todas as cores”, o vídeo mostra três duplas: uma drag queen e uma mulher; uma mulher transexual e uma mulher; e duas mulheres.
Os beijos da ação publicitária fizeram com que a hashtag #boicotenatura ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (14). Muitos internautas criticaram a marca por ousar na representação de duplas não heterossexuais.
“A Natura esqueceu que o publico que fez a marca crescer foram as donas de casa conservadoras com as revistinhas revendendo pras amigas e não feministas lésbicas lacradoras”, escreveu a youtuber Avena.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.