O presidente Jair Bolsonaro condena o atentado terrorista ocorrido na Colômbia na última quinta-feira (17), deixando 20 mortos e 70 pessoas feridas.
Bolsonaro entrou em contato via telefone com o presidente colombiano Iván Duquepara prestar suas condolências e solidariedade aos familiares das vítimas.
Em um vídeo divulgado pelo Planalto, Bolsonaro pediu à guerrilha esquerdista Exército de Libertação Nacional (ELN), responsáveis pelo ataque, que entre suas armas e deem liberdade aos colombianos que foram sequestrados.
“Gostaríamos que este grupo depusesse suas armas e colocasse em liberdade os incontáveis sequestrados que tem em seu poder”, disse o presidente no vídeo gravado ao lado do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.
O ataque a bomba aconteceu em uma escola de cadetes em Bogotá. O responsável pelo ataque é um terrorista de 57 anos que é conhecido por ser instrutor de explosivos, dando aulas até mesmo na Venezuela. Ele faz parte do ELN há 25 anos, segundo informações do jornal El País.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.