Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Vamos orar pela Eritreia?

Pedidos de Oração

• O Governo da Eritreia vê o cristianismo como forma de ameaça ao poder. Ore pelo governo do país, para que não haja corrupção e para que toda opressão, seja de qual ordem for, retroceda! E que seja um novo tempo para a Igreja de Cristo eritreia.

• Ore pela Eritreia, para que a glória de Deus resplandeça e o país seja conhecido pelo acolhimento e amor de Cristo.

• Jesus nos ensina a orar por aqueles que nos perseguem e nos maltratam; os guardas das prisões na Eritreia são vistos como estas pessoas. Eles se sentem solitários, já que não conseguem, pelo tanto de trabalho, constituir uma família ou uma vida social saudável... descontam a fúria nos prisioneiros. Ore pelos guardas, que muitas vezes são os opressores e perseguidores, que na raiva ferem os prisioneiros e os maltratam, gerando consequências graves e permanentes.

• A ONU têm se preocupado com o desrespeito dos Direitos Humanos e a situação da Eritreia. Ore para que este órgão tenha sabedoria e consiga agir em favor das vidas que tanto sofrem por causa do descaso com os Direitos Humanos.

• A Igreja na Eritreia enfrenta forte oposição do Governo, mas na Palavra está escrito que contra a Igreja “as portas do inferno não prevalecerão” (Mateus 16.18). Ore pela Igreja e pelos cristãos locais, para que consigam se reunir e adorar ao Senhor sem medo.

• Ore pelos presos – tanto em contêiner como na prisão subterrânea – pois o estado de saúde deles é deplorável. Há relatos de psicose, demência, insanidade, maus tratos, dor e morte. Ore para que eles conheçam e vivam Cristo, sintam o Seu refrigério e cuidado mesmo em meio ao impossível.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


• Ore pelas famílias dos prisioneiros. Ore para que elas conheçam a Cristo mesmo em meio à dor e sofrimento de estarem separadas de seus familiares. Ore pela restauração e cura, do Senhor, nos relacionamentos entre os que estiveram presos e voltaram ao lar esperando um acolhimento amoroso.

• Ore pelas conversões na Eritreia. Por causa das agressões, muitos novos convertidos têm medo de continuarem seguindo a Cristo. Ore para que haja força e coragem para esta escolha e para que sejam guardados pelo Senhor, em todos os caminhos.

• Ore para que os prisioneiros perdoem seus agressores. Ore para que Cristo ministre a eles o perdão e haja cura, restauração e conversões nas prisões da Eritreia.

• Ore pelos exilados. Segundo a ONU, todo país que receber um eritreu não deve deportá-lo, mas infelizmente isso não acontece. Ore para que os eritreus achem abrigo em outros países e conheçam o amor e refrigério de Jesus Cristo, ao se renderem e testemunharem  fielmente a Palavra.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2011/10/1201322/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Geziel Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilmar Santos
Missionário David Miranda
Bispa Ingrid Duque
Pastor Claudio Duarte
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure
Pastor Billy Graham
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Abílio Santana
Pastor Marco Feliciano
Pastor Elson de Assis
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Mariano
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispo Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantora Nivea Soares
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantor Davi Sacer
Cursos Livres Carteira Eclesiastica Títulos Internacional Título Emérito Título Honoris Causa
ESCRITÓRIOS EM OUTROS PAÍSES
EUA
Inglaterra
França
Japão
Alemanha
Suiça
Moçambique
Brasil