Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Um livro perigoso

Só a Bíblia, a palavra de Deus, pode nos mostrar o caminho a seguir nesta vida. É o livro mais poderoso e perigoso do mundo. Ditadores o abominam e ao mesmo tempo sentem medo desse livro, pois por causa dele, perdem o controle de seus subordinados. A leitura da Bíblia desenvolve uma forte ligação com Deus e nada no mundo é capaz de fazer a fé de seus leitores titubear.

A Bíblia é tão poderosa e transformadora que inúmeros cristãos estão dispostos a dar tudo o que possuem por um único exemplar. Por esse motivo, a Portas Abertas se dedica a levar Bíblias aos países mais “difíceis”, onde a seguir a Jesus pode ser um crime contra o Estado. É por tudo isto que Deus abençoa e protege esse trabalho.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A Portas Abertas foi fundada em 1955 pelo Irmão André, que encoraja e apoia cristãos em nações onde são perseguidos por sua fé. No momento, a organização está presente em mais de cinquenta países. A assistência consiste em prover Bíblias e literaturas cristãs, treinamento, apoio aos prisioneiros e suas famílias, projetos sociais e ajuda no desenvolvimento socioeconômico para cristãos que foram abandonados por seus familiares ou suas comunidades.

Queremos ser uma ponte entre você e a Igreja Perseguida, para que juntos possamos cumprir o papel e o propósito glorioso do Senhor para o seu Reino. Continue acessando nosso site para as notícias mais recentes da Igreja Perseguida e descubra como você pode ajudar por meio de oração ou outro tipo de apoio. Você também pode entrar em contato pelos telefones (11) 2348 3330/2348 3331 ou pelo e-mail falecom@portasabertas.org.br para receber uma cópia gratuita da revista Portas Abertas.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2017/01/um-livro-perigoso


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo: