Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Prisão do pastor Marcos Pereira é armação da Globo, diz deputado estadual Paulo Ramos

A prisão do pastor Marcos Pereira na última terça-feira, 07 de maio, sob acusação de estupro de fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), e a revelação de que haveriam outras 20 acusações semelhantes, levou o deputado estadual Paulo Ramos (PDT) a discursar em sua defesa na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro na quarta-feira, 08 de maio.

Em seu discurso, Ramos afirma que a prisão do pastor é fruto de uma armação feita entre José Junior, líder do Afroreggae e adversário de Marcos Pereira, e os controladores das Organizações Globo. O deputado observou ainda que a atuação do pastor nas comunidades do Rio de Janeiro já foi de grande utilidade para o Estado, e que os governos já recorreram à influência do pastor para conseguir sucesso em ações nos morros e na finalização de rebeliões nos presídios cariocas.

Ramos questionou o motivo de a prisão ter sido feita pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e não pela Delegacia de Proteção à Mulher, e disse ainda que as acusações contra o pastor foram feitas há mais de um ano, e nesse período não se apurou nada sobre os supostos crimes.

A fala do deputado destaca que a prisão ocorreu justamente num momento que a emissora da família Marinho teria cometido deslizes na cobertura do caso envolvendo o traficante conhecido como Matemático.

Outro ponto frisado pelo deputado, que foi apoiado por outros parlamentares em sua fala, é que as investigações mencionam um depoimento de Ana Madureira Silva, que seria ex esposa do pastor Marcos Pereira e o teria acusado de um estupro cometido após dez anos de casamento. Entretanto, o deputado Paulo Ramos observou que Ana Madureira nunca se divorciou do pastor, é a mãe dos filhos dele, e alega que nunca deu depoimentos à Polícia acusando seu marido de estupro.

Paulo Ramos e Marcos Pereira mantém um relacionamento de proximidade, e em julho de 2012, o pastor foi homenageado na Assembleia Legislativa a partir de uma iniciativa do deputado.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Em seu blog, o deputado Paulo Ramos publicou um texto em que afirma que “brevemente o José Júnior estará completamente identificado, a sua ação esclarecida e as comunidades, que na verdade são vítimas desse programa [AfroReggae], seguramente vão aplaudir quando ele estiver afastado das políticas públicas do Governo, que seguramente não vão levar a lugar algum”.

Waguinho

O cantor e pastor Waguinho foi outro que alegou serem as denúncias fruto de uma armação contra o pastor. Em entrevista á rádio Melodia FM 97,5, o cantor e membro da ADUD ressaltou que as investigações contra Marcos Pereira ocorrem há mais de um ano, e nesse período, nenhuma prova foi levantada contra o pastor.

Waguinho destacou ainda que as acusações são apenas testemunhais, feitas por pessoas que eram membros da ADUD e se desligaram da denominação.

Em sua fala, o cantor destacou ainda que durante o tempo em que Marcos Pereira atua nas comunidades, ajudou a recuperar diversas pessoas que sofriam com dependência química.

Conversão

De acordo com informações repassadas por Marcelo Patrício, advogado de Marcos Pereira, ao portal Uol, em seus primeiros dias no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, o pastor já teria pregado a detentos e convertido alguns.

“Ele está tranquilo, pregando a palavra de Deus. Ele sabe que tudo na vida tem um propósito e disse que se Deus colocou ele lá, é porque alguém na prisão precisa da ajuda dele, é para ele ajudar. Ele está junto com os outros presos e já converteu alguns”, disse o advogado, que revelou ainda que Marcos Pereira está sendo mantido numa cela individual.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/prisao-marcos-pereira-armacao-globo-deputado-paulo-ramos-53770.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Marco Feliciano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Benny Hinn
Pastora Joyce Meyer
Pastor Lucinho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo César Augusto
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilvan Rodrigues

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Nivea Soares
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor André Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Lauriete
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Rose Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes